quarta-feira, 30 de maio de 2018

Logo de Vingadores 4 da equipe de produção não dá pistas sobre título do filme



Para quem achava que teria alguma pista tão cedo do título de Vingadores 4, pode sentar e esperar. A equipe de produção do filme acabou postando nas redes sociais a camisa com a logo que estão usando para o filme e... ele continua sendo chamado de Vingadores 4:



A única pista aí seria a cor da logo, roxa como o Thanos. Mas até aí não é nada demais, o filme terá certamente Thanos como antagonista mais uma vez. Contudo, pelo mistério feito até agora, esperem por muito mais surpresas inesperadas aí.

Ainda sem título, Vingadores 4 tem até agora garantido apenas no filme Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sean Gunn (como stand in do Rocket cuja voz é feita por Bradley Cooper), Karen Gillan (Nebulosa), Don Cheadle (Máquina de Combate) e Josh Brolin (Thanos). Esses são os sobreviventes da Guerra Infinita. Espera-se que juntem-se a eles nessa sequência Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Rudd (Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Vespa) e Brie Larson (Capitã Marvel).

 Dirigido por Joe e Anthony Russo e co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme já está fazendo sucesso nos cinemas de todo o Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus