segunda-feira, 21 de maio de 2018

Mais criações de Jim Starlin vem aí em Vingadores 4



O roteirista Jim Starlim foi uma das grandes atrações da convenção de quadrinhos de Porto Rico este final de semana. E o criador de Thanos no meio do seu painel disse aos fãs presentes que ele esteve nos sets de filmagens durante a gravação de Vingadores 4 e que até mesmo sabe alguns detalhes da trama.

Segundo o site superbromovies, Starlin disse que esteve um dia nos sets de filmagens e até sabe de coisas que acontecerão em Vingadores 4, mas não pode revelar obviamente. A única coisa que soltou como pista é que ele deve receber mais créditos nesse filme do que em Vingadores: Guerra Infinita. Ou seja, para bom entendedor. Teremos mais personagens de Starlin vindo aí além de Drax, Gamora e Thanos, suas criações até o momento vistas no UCM.

É fácil imaginar uma lista de personagens prováveis aí. Principalmente quando a Marvel já confessou ter o filme dos Eternos em seus futuros planos. E até mesmo um deles foi citado em Guerra Infinita, A'lars, que nos quadrinhos é mais conhecido pela alcunha de Mentor. Mas temos outros Eternos de Titã que podem aparecer num flashback como é o caso de Sui-San, a Mãe de Thanos ou seu irmão, Eros, vulgou Starfox, por exemplo. Outros Eternos criados por Starlin que figuram em panteões maiores são Kronos e seu irmão, Uranos. O computador vivo de Mentor ISAAC também é uma possibilidade. Minha aposta é que um pouco do passado de Thanos seja mostrado aqui, algo que acabou sendo deixado de lado no filme Guerra Infinita.

Outras opções mais improváveis seriam Pip, o Troll, os vilões gêmeos Irmãos Sangue e as entidades cósmicas Intermediário, Éon, Lorde Caos e Mestre Ordem. Já a Senhora Morte, personificação da mesma e amada de Thanos, tinha sido descartada pelos diretores e roteiristas de existir no UCM. Há outros alienígenas menores e também a Igreja da Verdade Universal, mas é improvável que sejam estes.

E Vingadores: Guerra Infinita chegou neste final de semana a marca de mais de 1,8 milhões, se estabelecendo com certa vantagem no quarto lugar de filme mais rentável do mundo. As apostas são fortes para que o filme chegue a 2 bilhões até sua corrida final, podendo ficar em terceiro ou segundo lugar no ranking de maiores bilheterias mundiais. Vamos aguardar pra ver.

comments powered by Disqus