terça-feira, 22 de maio de 2018

Mais da história de Cable ficou para ser contada após Deadpool 2


A história de Cable nos quadrinhos certamente não é uma das mais fáceis de se explicar para outra pessoa. Ciente disso, os roteiristas de Deadpool 2 buscaram a solução fácil de deixar mais coisas em aberto do que dar definições exatas do personagem no filme. Mas será que Deadpool é mutante? Teria ele sido infectado pelo Vírus Tecnorgânico? Bom, segue o que Paul Wernick e Matt Rheese tem a dizer sobre isso e quem podemos já esperar no filme da X-Force:

"Acho que é um pouco uma questão que ficará em aberto. Vamos explorar a Cable mais a frente, só não queremos sobrecarregá-lo agora", explica Reese ao ComicBookResources. "Nós tínhamos versões do script em que ele estava usando telecinese, e isso simplesmente se tornou - de repente ele estava arremessando coisas com a força, parecia Star Wars. Nós apenas decidimos retornar ele um pouco. Vamos continuar falando sobre sua tecnologia. Não vamos sobrecarregar a audiência."

Vale lembrar que o Cable foi capaz de levitar sua arma no filme, a fim de trazê-la de volta para ele, mas Paul Wernick continuou a apontar por que isso pode, na verdade, não ser o caso de uma demonstração de seus poderes. "Ali parece que é um meio de tecnologia, ao contrário da ideia de que talvez ele esteja usando sua mente para fazer isso. É apenas uma linha tênue para torná-lo complexo e interessante e não sobrecarregar uma audiência com história de fundo louca e o vírus tecno-orgânico que nós devemos falar esperançosamente no futuro, juntamente com esses outros tipos de coisas. Nós estamos indo nessa linha. "

"Poderia ser algo um pouco esmagador, penso eu, para um público geral, por isso e queríamos mantê-lo simples e relacionável", concluiu Wernick. "Você tem esse viajante do tempo do futuro que está tentando salvar sua família, eu acho que foi o núcleo de quem Cable estava em um filme de Deadpool 2. Avançando na X-Force, meu palpite é que será explorado mais e melhor e teremos mais histórias sobre quem ele é e quais são seus poderes. " Você acha que esta é uma explicação satisfatória? Som abaixo.


Ainda com os roteiristas, Reese respondeu ao Entertainment Weekly sobre a vindoura X-Force. "Demos as peças de Drew para brincar, mas acho que ele também tem a liberdade de deixar personagens e adicionar novos personagens a sua X-Force. Se será os seis ou sete que estão no final do nosso filme que serão vistos, não sabemos, mas acho que a Cable, a Domino e a Deadpool definitivamente estarão lá. O outro mutante que aparece no final é Colossus, que já chegou a participar brevemente de uma X-Force. Os outros membros mais jovens que permanecem no final são Míssil Adolescente Megassônica, Yukio e Punhos de Fogo, mas difícilmente eles seriam de fato parte de uma formação do grupo e devem ficar resguardados para um possível Deadpool 3.

Deadpool 2 teve um excelente desempenho já no seu primeiro final de semana de estreia, conquistando mundialmente $300 milhões de dólares. O filme é praticamente uma porta de entrada para a X-Force de Drew Goddard, que já teve as primeiras conversas com Ryan Reynolds e Josh Brolin sobre que história pretendem contar no filme.

Coveiro

comments powered by Disqus