sexta-feira, 18 de maio de 2018

Marvel Strike Force entra no clima e adiciona Deadpool e Cable no jogo



O mais recente jogo da Marvel para celulares, Marvel Strike Force teve uma atualização hoje pra casar perfeitamente com a estreia do Mercenário Tagarela nos cinemas. Nela, Deadpool ingressa na história e já temos algumas imagens aí da atualização:



"Há um novo anti-herói no quarteirão e ele é conhecido por causar problemas. Para comemorar o lançamento cinematográfico de Deadpool 2, o próprio degenerado regenerado está assumindo o controle do MARVEL' Strike Force a partir de agora até o dia 10 de junho, com toneladas de novo conteúdo de Deadpool 2 para você conferir." diz a nova divulgação do jogo. Haverá Raids e Blitzes temáticas do personagem além da inclusão do próprio Mercenário Tagarela que pode inclusive ser seu opositor no meio do jogo.


E apesar de não ter ganhado um video próprio, imagens mostram que uma versão do Cable está chegando aí muito em breve:



Esse é o primeiro jogo da FoxNext Games, que vem trabalhando nele há dois anos, e faz uso de uma versão modificada da nity Technologies’ 3D rendering engine. O jogo já está disponível para ser baixado gratuitamente para tablets e outros dispositivos mobile, no Google Play e no App Store. Para saberem mais sobre o jogo, é só clicar aqui para acessar o site do jogo!

Coveiro

comments powered by Disqus