terça-feira, 1 de maio de 2018

Nova atualização da bilheteria de Vingadores: Guerra Infinita coloca o filme já com $725,5 milhões no mundo inteiro


Como era de se esperar, Vingadores:Guerra Infinita bate um novo recorde nesta segunda feira como a bilheteria de um mês de abril pro dia, ficando com $25,2 milhões de dólares. Contudo, ela não supera a maior segunda-feira de todos os tempos, que ficou ainda com Pantera Negra, que caiu num dia de feriado por lá, o Dia do Presidente.

O filme conquista a 10 posição de melhor segunda-feira de todos os tempos, o que é um bom resultado tendo em vista que não estamos na época de Férias americanas, que geralmente favorece filmes como Star Wars:  Despertar da Força e até mesmo Rogue One. E pra levantar os números atuais, temos o filme hoje conta com 282,4 milhões na bilheteria doméstica e mais 443,1 milhões na bilheteria fora dos EUA. No total, temos $725,5 milhões em menos de uma semana de exibição no mundo inteiro.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas do Brasil reunindo o maior elenco de um filme de super-heroís até hoje - Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Tom Holland, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Don Cheadle, Dave Bautista,  Anthony Mackie,  Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Benedict Wong e Peter Dinklage. O filme também conta com as vozes de Vin Diesel, Bradley Cooper, Kerry Condon, Tom Vaughan-Lawlor, Michael James Shaw e Carrie Coon. Na captura de movimentos temos Sean Gunn como Rocket e Terry Notary como Cull Obdisian.  O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e é co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus