quarta-feira, 23 de maio de 2018

O título Cable tem fim de jornada em Julho nos EUA



*Informações inéditas do título nos EUA.

Segundo a solicitação de Agosto dos títulos da Marvel, notamos que o título de Cable não está presente. E a confirmação de cancelamento do título veio através de um tweet do Co-roteirista Zac Thompson. Em Julho, será publicada a última edição do título.

"As solicitações da Marvel para Agosto saíram e... posso provavelmente dizer que Cable está cancelada. Mas (co-roteirista Lonnie Nadler) e eu estamos trazendo de volta SP//dr com (o artista Jake Wyatt) então não chorem por nós," disse Thompson, referindo se ao anúncio da minissérie de Edge of Spider-Geddon. "Sabíamos até onde íamos e que faríamos no final 5 edições de Cable. Isto é porque "Past Fear" é uma celebração da história do personagem e de muitas eras diferentes."

"Ambos amamos Nathan Dayspring A'skani Summers e escreveremos ele de novo algum dia em breve. O suporte e a resposta ao nosso arco de Cable tem sido incrível. Os fãs de X-Men são os melhores. Aproveitaremos esta oportunidade pelo resto de nossas vidas," concluiu Thompson.

CABLE 159
LONNIE NADLER E ZAC THOMSPON (ROTEIROS)
GERMAN PERALTA (ARTE)
Capa por DANIEL WARREN JOHNSON
Capa Variante por Jay Anacleto
"PAST FEARS" PARTE 5: DE VOLTA A CABLE
INFÂNCIA COM A RUIVA E O MAGRÃO
. O jovem CABLE encara seu maior medo: o próprio vírus Techno-orgânico.
. Co-estrelando Ciclope e Fênix.
. O segredo obscuro de Cable finalmente é revelado!


E aproveitando o artigo sobre o cancelamento do título mutante, vou lembrar que na mesma solicitação de Agosto persiste o título X-Classified, indo para a segunda edição, porém sem maiores detalhes de trama e equipe criativa. O que diabos será esse título e por que todo esse segredo até agora? Parece que saberemos somente em Julho mesmo.

Cable 159 estará prevista para vendas nas comic shops norte-americanas e on-line no dia 18 de Julho desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus