segunda-feira, 7 de maio de 2018

Os irmãos Russo falam um pouco sobre os trailers de Vingadores: Guerra Infinita, Hulk e Pantera Negra


Na semana passada, os Diretores Joe e Anthony Russo participaram de um evento patrocinado pelo Instituto Smithsoniano, nos EUA, e revelaram sobre a estratégia deles de revelar cenas inexistente do filme Vingadores: Guerra Infinita nos trailers e a posição do Hulk neste filme. Em outra conversa, elogiaram o diretor de Pantera Negra e foram comedidos ao discutir mais uma vez o que esperar de Vingadores 4. Confira:

"Tivemos que ter cuidado com o personagem de Banner", disse Joe Russo sobre terem mudado o que pregava algumas cenas do trailer sobre o Verdão e que no corte final do filme mostraram outra coisa. "Porque se toda vez que ele está em apuros, Hulk o salva, Hulk se torna o herói e ele se torna o chorão. Queríamos forçar o Banner a ser o herói também."

Já sobre o relacionamento de Banner e Natasha, que foi brevemente mencionado no filme quando os dois se veem em Wakanda e o colega Falcão solta um comentário "constrangedor" sobre a tensão que fica no ar, Joe Russo explicou que "Essa foi uma decisão de Joss Whedon, então não é algo que eu possa falar".

"Nós não traduzimos literalmente os quadrinhos para os filmes - por que ir ver os filmes quando você sabe como vai acabar?" Russo disse. "E isso não é uma tradução. É a nossa interpretação para o UCM. Acho que Joss estava tentando encontrar formas interessantes de juntar os personagens e criar dinâmicas entre eles. Eu sei que parece ser uma escolha que se tornou impopular. Você sabe, você não pode ganhar todos eles ".

E sobre como ficará a situação dos dois no futuro? "Olha, ele desapareceu por dois anos", disse ele. "Ela é bastante auto-suficiente, ela não esperou por ele. Há uma espécie de verdade não dita que é preciso haver uma resolução falada." Portanto, vamos entender que os dois vão estar de boa, mas claro que deixando no ar aquela sensação esquisita de ex-namorados cujo relacionamento foi complicado.

E já que falamos de Whedon, os irmãos diretores desfraldaram um monte de elogios a outro diretor. É Ryan Coogler, diretor que assumiu a franquia do Pantera Negra. Durante a aparição deles no Sway's Universe, um programa de rádio, Joe Russo disse que  "Ele é espetacular". Anthony complementou "amamos ele". "É uma dos seres humanos mais legais que você irá conhecer e é um diretor incrível. Quer dizer, eu olho pra sua idade e o que ele conseguiu com essa idade e fico pasmo. E aquele filme é talvez o mais estremecedor que você verá em décadas".

Na conversa, os diretores se esquivaram na hora que se perguntou sobre Vingadores 4 mudar os eventos no final da Guerra Infinita.

"Obviamente Thanos é um vilão muito formidável e vencer Thanos virá com um custo muito alto. Estamos comprometidos com esses riscos, acreditamos em desafios e gostamos de sacudir o Universo Marvel. Tivemos uma grande mudança no final do Soldado Invernal, tivemos um grande divisor de águas no final da Guerra Civil, um grande divisor de águas no final da Guerra Infinita. Obviamente, haverá uma grande mudança no final do Vingadores 4" disse Joe.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas do Brasil reunindo o maior elenco de um filme de super-heroís até hoje - Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Chris Pratt, Chadwick Boseman, Tom Holland, Zoe Saldana, Jon Favreau, Gwyneth Paltrow, Danai Gurira, Karen Gillan, Don Cheadle, Dave Bautista,  Anthony Mackie,  Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Letitia Wright, Wiston Duke, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Benedict Wong e Peter Dinklage. O filme também conta com as vozes de Vin Diesel, Bradley Cooper, Kerry Condon, Tom Vaughan-Lawlor, Michael James Shaw e Carrie Coon. Na captura de movimentos temos Sean Gunn como Rocket e Terry Notary como Cull Obdisian.  O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e é co-escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro e Marcus Pedro

comments powered by Disqus