segunda-feira, 7 de maio de 2018

Poster de Rob Liefeld, Fotos Oficiais e dublagem na India


E Deadpool 2 continua a todo vapor com sua divulgação. Hoje, saiu um novo poster do filme OFICIAL e com arte de ROB LIEFELD, com a carinha daquelas capas de filme em VHS de aventura. Estou sem acreditar! A Fox também liberou novas fotos que incluem aí Ryan Reynolds, T.J Miller, Julian Dennison e Brianna Hildebrand. E por fim notícias sobre o filme na India:






Depois da Itália, o próximo país a ganhar um 'FanEvent' do filme é a India. O pessoal lá terá o ator famoso do cinema Bollywood Ranveer Singh (Padmaavat) como dublado do Deadpool. Veja só como ficou o trailer em Hindu:


Deadpool 2 é  dirigido por David Leitch chega agora mais cedo nos cinemas, no dia 17 de Maio! No elenco, teremos Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), Karan Soni (Dopinder), Terry Crews(Bedlam), Bill Skarsgard (Zeitgeist),  Lewis Tan (Shatterstar), Julian Dennison (Russell), Rob Delaney (Peter W) e Jack Kesy, Eddie Marsan e Shioli Kitsuna, em papéis ainda não revelados.

Marcus Pedro e Coveiro

comments powered by Disqus