domingo, 20 de maio de 2018

Rhett Reese e Paul Wernick falam sobre X-Force, cena pós-credito e uma cena deletada de Deadpool 2



Deadpool 2 já está nos cinemas, mas alguns fãs da Marvel já querem é saber do futuro filme da X-Force. Filmes solo como Deadpool e Logan provaram que a fórmula de super-herói com censura máxima pode funcionar, será que pode dar certo em grupo? Rhett Reese, um dos escritores de Deadpool 2, não acha que isso seja um problema.


"Eu acho que a parte divertida da X-Force é que eles são muito mais moralmente flexíveis do que os X-Men", disse Reese em entrevista ao CBR. “Eles podem sujar as mãos um pouquinho. Há mais área cinzenta. Será mais atrevido, será classificado como R, tenho certeza. Nós vamos ver um filme do grupo que será levado, tenho esperança disso, até onde o filme solo de Deadpool foi levado. ”

E os dois roteiristas também participaram de um evento na rede social Reddit do tipo "Me pergunte qualquer coisa" e assim esclareceram muitas curiosidades dos fãs ao vivo. Pra começar, eles adiantaram que teremos não só uma tentativa de suicídio de Deadpool, mas uma sequência delas, que foram gravadas e deve vir no Blu-Ray:

“Uma coisa que realmente queríamos ver (e na verdade foi filmado!) era uma montagem de suicídios do Deadpool, onde ele está tentando se matar repetidamente de formas cada vez mais violentas (bebendo detergente Drano, pulando em um jaula com um urso polar), etc. Você deve ser capaz de ver no DVD!" garantiram eles.


Sobre a possibilidade de ingressar o personagem no UCM depois de encerrado o acordo com a FOX e a Disney, os roteiristas não souberam explicar. "Não tenho certeza. Os advogados não deixam ninguém de ambos os lados falar uns com os outros ainda", escreveram eles. "Tentamos iniciar uma conversa com o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, usando sinais de fumaça, mas chamamos na verdade o Corpo de Bombeiros de Los Angeles. Não foi legal".

"A boa notícia é que com a Disney assumindo a Fox, ou a aquisição iminente da Fox, a lista de personagens a que temos acesso crescerá um pouco e realmente trará um enorme sorriso à nossa frente", disse Paul Wernick, que disse anteriormente que tinha um projeto de filme onde esperavam uma parceria do Wade Wilson com o Homem-Aranha "que só vivia em nossas cabeças e não no papel".

E sobre a validade da cena pós-credito? Vanessa está viva então?

"Sim, a cena pós-crédito é CANON. Mas não espere que o dispositivo continue além desse filme!" garantiram que as últimas 'viagens' no tempo foram aquelas...


Estreando já nos cinemas, Deadpool 2 é dirigido por David Leitch e roteirizado por Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds. Ryan Reynolds é também o protagonista do filme, Wade Wilson, o Deadpool. Também está no elenco Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Julian Dennison como Russell Collins, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Jack Kesy como Black Tom Cassidy.

Coveiro

comments powered by Disqus