segunda-feira, 28 de maio de 2018

Roy Thomas irá fazer uma ponta na terceira temporada do Demolidor

Uma nova lenda dos quadrinhos da Marvel deve seguir os passos de Stan Lee em termos de participações especiais no UCM. Ao menos, acontecerá uma vez, na terceira temporada do Demolidor e essa lenda é Roy Thomas, o sucessor de Stan Lee como editor-chefe da Marvel Comics nos anos 60.



Thomas soltou a novidade durante sua aparição no podcast Marvelists com os apresentadores Peter Melnick e Eddie Wilson. "Eu acho que não há problema em mencionar isso, eles simplesmente não queriam guardar segredos sobre essa coisa - ninguém vai me ver nisso provavelmente", revelou Thomas. "Mas se você tem uma lupa, provavelmente pode me avistar."

Roy Thomas é responsável por escrever 46 edições do Demolidor. Assumiu logo após a saída de Stan Lee da revista 50 do personagem, mas não ficou fixo no título por muito tempo, logo sendo substituido por Gerry Conway. De qualquer forma, vai ser interessante cada vez mais ver personalidades dos quadrinhos fazendo essas pontas nos filmes como figurantes.

Estão confirmados para voltar nesta terceira temporada Charlie Cox (Demolidor), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson) e Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk), Jay Ali (Rahul Nadeem) e Wilson Benthel, num papel ainda obscu

Coveiro

comments powered by Disqus