quarta-feira, 2 de maio de 2018

Ryan Reynolds discute se há necessidade de fazer um Deadpool 3

Marvete nenhum terá folga nos próximos dias. Vai ser passar apenas algumas semanas após o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita para finalmente chegar aí nos cinemas Deadpool 2. E Ryan Reynolds foi a capa dessa próxima edição da Entertainment Weekly, que contém internamente também uma entrevista com o ator falando sobre uniformes e continuações. Confira só:



"Eu não sei se haverá um Deadpool 3. Eu realmente não sei", disse Reynolds a Entertaiment Weekly. "Eu me sinto como o personagem, para que ele funcione corretamente dentro de seu próprio universo, você precisa tirar tudo dele. Eu não acho que você possa continuar fazendo isso, eu o vejo como parte da X-Force, obviamente, eu adoraria vê-lo em um tipo de equipe, como um mano a mano ou com uma grande personagem feminina do universo dos X-Men. Eu só acho que se você for fazer outro filme solo de Deadpool, você tem que realmente baixar o orçamento para nada e apenas balançar as cercas, e quebrar todos os tipos de barreiras estranhas, e fazer coisas que ninguém mais pode fazer".

Então, se Deadpool 3 acontecer, Reynolds claramente quer voltar ao básico. O segundo capítulo parece consideravelmente maior do que o primeiro e traz tantos novos personagens, assim como um filme dos X-Men! Então, é preciso preparar o terreno para a X-Force de Drew Goddard e o ator está confiante de que quando o Mercenário retornar à ação solo, pode facilmente ser um conto mais pessoal. "Por que todos eles têm que ser grandes filmes de história em quadrinhos?" ele perguntou. "Poderia ser qualquer coisa. Deadpool poderia ser um filme de Sundance."

Reynolds também revelou que não ficou muito feliz com as atualizações do seu traje - ou a falta delas. "Sabe, quando é como se o seu telefone atualizasse você, mas é apenas como a fonte ou algo assim. Não vai te dar uma coisa incrível. Foi meio que isso. Minhas caneleiras são mais brilhantes. Quero dizer f0%@... quem se importa. Nada que me permitisse encontrar meu pênis em menos de 20 minutos quando eu tivesse que fazer xixi. Não, nada disso. Deus me livre que tenhamos que colocar um zíper normal nele" disse ele.

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch chega agora mais cedo nos cinemas, no dia 17 de Maio! No elenco, teremos Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), Karan Soni (Dopinder), Terry Crews(Bedlam), Bill Skarsgard (Zeitgeist), Lewis Tan (Shatterstar), Julian Dennison (Russell), Rob Delaney (Peter W) e Jack Kesy, Eddie Marsan e Shioli Kitsuna, em papéis ainda não revelados.

Coveiro

comments powered by Disqus