quinta-feira, 24 de maio de 2018

Ryan Reynolds fala de corte de um vilão em Deadpool 2 e mais dificuldades com a FOX



Ontem falamos aqui que Deadpool 2 teve Ryan Reynolds como a voz do próprio vilão Fanático. Muitos acharam curioso isso (já que não foi a primeira vez que algo parecido aconteceu, Benedict Cumberbatch dublou também Dormammu em Doutor Estranho), mas o motivo foi bem peculiar. Limitação de orçamento. Ainda na conversa com o Empire em seu podcast, Ryan Reynolds explicou que houve ainda mais 'cortes' no filme devido a limitações orçamentárias da FOX:

"Black Tom estava no filme também como um supervilão que tinha poderes incríveis e todo tipo de coisa. Foi a p$#@ do estúdio que disse 'vocês estão acima do orçamento, você não pode pagar isso'. Então toda a sua história dele foi cortada no caminho de volta e Jack Kesy, que fez o papel dele, é muito esportista e ainda assim ficou no papel ".

"Eu liguei para Jack e falei algo do tipo 'Jack eu odeio dizer a você isso, cara, mas estamos cortando a maior parte do Black Tom.' E isso foi antes de filmarmos, então eu disse a ele: "Se você quer fazer o papel, será algo em torno de três ou quatro dias de trabalho; obviamente, se você quer sair fora, eu entendo totalmente." Ele estava tipo 'Não, não, eu estou dentro' Ele foi tão doce em fazer isso, porque ele é um ator incrível, então Black Tom Cassidy - nós acabamos usando o nome dele para uma espécie de piada no filme onde Deadpool falsamente acusa Cable de ser racista - e você sabe, nós pensamos que isso era uma linha de pensamento um pouco ridícula, então porque não fazê-la? "

Na conversa do podcast, Reynolds também falou que teve dificuldades em achar a filmagem original da cena pós-credito reaproveitada de X-men origins: Wolverine. "Nós perdemos um tempo idiota tentando pegar as imagens brutas do 'X-Men Origins: Wolverine.' O filme foi rodado em pelicula, não foi filmado em digital, então foi mais difícil de conseguir, e apesar de estarmos lá no galpão da Fox, a parte exata do filme que precisamos tinha sido danificada, seja qual for a transferência que eles usaram. Então tivemos que ir atrás de algum backup que estava em algum cofre no meio do país, e acabamos finalmente no último segundo inserindo-o no filme ”.

"Para mim eu estava literalmente perdendo o sono por isso, na verdade. Eu estava pensando, 'Oh meu Deus, como vamos fazer isso? Eu vou ter que ligar para Hugh e pedir a ele para filmar esse pedaço que parece exatamente com um filme ele já fez? Eu não consigo pensar em algo pior e mais infernal para um ser humano fazer do que isso. Seria 'Ei, por que você não vem filmar uma cena de um filme que fez há dez anos e recria exatamente igual?' Então, não, acabamos recebendo o pequeno pedaço de filmagem mais adiante".

"Ironicamente, a parte que era comigo estava tudo bem. Já a parte dele não, era a única parte que precisavamos era a dele dizendo "Wade?" enquanto ele olhava para aquela coisa bizarra do Barakapool, e era isso que nós simplesmente não tínhamos. Pois é."

E além da X-Force, que filme spinoff com os personagens apresentados em Deapdool 2 mais Reynolds gostaria de ver?"Eu amaria ver um filme spin-off do Peter o mais rápido possível. Ele é provavelmente um dos meus personagens favoritos do novo filme. Nós o chamamos de Peter Absoluto. Deapool 3: Peter Absoluto"

Já para a Radio BBC One, Ryan Reynolds explicou que demorou um pouco pra definir o título do filme como Deadpool 2 porque ele estava com um monte de opções malucas do tipo “Deadpool: Escape From Unicorn Mountain", "Deadpool: Electric Boogaloo", "Deadpool: Suburban Commando 2" e tantas outras admitiu o ator. "Eu acho que foi tão divertido ler todos essas, que nos esquecemos de colocar uma deles nessa coisa. Lembro-me de receber e-mails de um dos executivos do estúdio, dizendo:" Você escolheu um nome para o filme?"E eu na hora respondi" Deadpool 2? Isso parece ótimo. Eu sei que o Electric Boogaloo teve um momento. O que teria sido muito divertido. Eu acho que é o único que realmente chegou perto" disse Reynolds na conversa.

Já nos cinemas, Deadpool 2 é dirigido por David Leitch e roteirizado por Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds. Ryan Reynolds é também o protagonista do filme, Wade Wilson, o Deadpool. Também está no elenco Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Julian Dennison como Russell Collins, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Jack Kesy como Black Tom Cassidy.

Coveiro

comments powered by Disqus