quinta-feira, 10 de maio de 2018

Simon Pegg quer ser o Capitão


O ator britânico Simon Pegg ficou famoso por seus filmes de comédia de baixo orçamento Todo Mundo Quase Morto e Paul, o Alien Fugitivo. Daí, não demorou nada para chegar aos grandes blockbusters como Star Trek, Missão Impossível e Jogador Número Um. Amigo pessoal de Edgar Wright, que quase foi diretor de Homem-Formiga, muito gente se perguntava desde a época se o ator pisaria um dia no Universo Cinematográfico da Marvel. Em conversa com o site Jo Blo, Pegg ao menos já tem um herói favorito da Marvel no qual gostaria de estar no filme:

"Capitão Bretanha era esse super-herói da Marvel que eu amava quando cresci, porque ele era o membro britânico daquela comunidade", disse Pegg. "Eu até tenho uma máscara do Capitão Bretanha quando era criança, mas temo que provavelmente estaria um pouco velho demais agora, mas se eles tiverem ... Se um filme do Capitão Bretanha acontecer, eles vão precisar de um elenco britânico , e sendo assim..." Pegg ainda cutucou dizendo que só precisa receber o telefonema de Kevin Feige: "Eu estarei esperando".


Ao ComicBook.com, Simon Pegg recentemente deixou sua admiração pelo estúdio quanto ao filme do Pantera Negra. "Eu assisti Pantera Negra numa outra noite e eu achei o filme tão bom. Eu fiquei com muita inveja do meu amigo Martin Freeman por andar com aquela galera. Quem sabe? Vamos ver."

Quanto aos direitos do Capitão Bretanha nunca ficaram muito claros para os fãs onde eles estavam no momento. Apesar de vir de um quadrinho totalmente independente no começo, o universo ao redor do personagem do Capitão Bretanha se misturou muito com o dos X-Men nos anos 80. Contudo, com a recente venda da FOX, isso não parece muito um problema agora.

Quem toparia não ver a família Braddock em seu próprio longa? Agora que a Marvel está abrindo as portas do multiverso, é um bom ponto pra o filme de encaixar.

Coveiro e Marcus Pedro

comments powered by Disqus