sexta-feira, 11 de maio de 2018

Supervisor de cenas de ação da Marvel Studios promete coisas grandes pra Capitã Marvel e o Homem-Formiga e a Vespa


Num evento realizado pela Nissan, uma das estrelas presentes foi o instrutor de cenas de ação Richard Rutherford que já trabalhou e ainda trabalha em vários projetos da Marvel Studios como Pantera Negra, Capitã Marvel e Homem-Formiga, além de estar ajudando em Jurassic World e John Wick. O site Comic Book esteve presente no evento e ouviu dele boas notícias sobre os dois próximos filmes da Casa das Ideias:

"Capitã Marvel tem uma seqüência de ação bastante intensa", disse Rutherford. "Uma que eu dirigi no LAX, no aeroporto. É uma grande cena de perseguição. Como se desenrola, ou o que isso significa no filme eu não sei. Eles não me dizem isso e não nos dão os scripts". Essa é uma novidade aqui, afinal o pouco que vimos da Capitã Marvel até agora foi em cenas nas ruas e recentemente um cenário de destruíção numa praia em Los Angeles. Novos videos desse cenário que parece o de uma nave caída e os destroços pelo chão foram postados:




Vale ressaltar ainda sobre o filme da Capitã Marvel que uma das fontes do site ScreenRant ligada à produção, disse o seguinte “Embora Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita sejam filmes diferentes e originais, nada será tão diferente e original quanto Capitã Marvel. O próximo filme de Anna Bolden e Ryan Fleck vai mudar o universo cinematográfico da Marvel e nos dará algo que ninguém viu antes - e algo que nenhum fã está esperando. A Mulher-Maravilha foi obviamente considerado um filme muito importante para as mulheres, mas Capitã Marvel vai mudar isso. Ele irá redefinir completamente os filmes de super-heróis - de forma semelhante à forma como a Marvel Studios mudou tudo em 2008. Se você pensou que a Infinity War era uma mudança de jogo, você não está pronto para o que está vindo em Capitã Marvel”

Rutherford também explicou que se envolveu em uma cena de Homem-Formiga e a Vespa que vimos já nos trailer. "Vai ter algumas coisas muito legais. Há colinas, carros pulando e civis correndo por aí e tudo isso." disse Rutherford que foi só elogios a Marvel. "Com a Marvel e essas suas grandes produções, é uma das coisas mais legais do trabalho. Estamos no centro de Los Angeles, ou em São Francisco, ou Busan, e estamos fazendo coisas muito legais, mas algumas de certa forma ilegais, mas está tudo bem porque os policiais estão todos lá com a gente e aplaundido, porque estão do nosso lado."

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018 e trará de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), e Michael Douglas (Hank Pym). Já o filme da Capitã Marvel terá ainda a vencedora do Oscar Brie Larson como a Capitã Marvel/ Carol Danvers, Samuel L. Jackson, Clark Greeg, Jude Law, dentre outros e será lançado en 8 de Março de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus