domingo, 27 de maio de 2018

Tom Holland fala sobre spoilers que soltou sem querer, seu futuro no UCM e Stan Lee.


Neste final de semana, ocorreu o Comicpalooza em Houston, Texas. Falamos mais cedo da presença de Charlie Cox, o Demolidor, no evento. Desta vez, quem temos como a grande estrela do evento é Tom Holland. O painel completo está aqui a seguir, e em seguida um pouco de curiosidades sobre os bastidores de Vingadores: Guerra Infinita e sua participação como Homem-Aranha nos filmes.


Uma das partes mais engraçadas do painel foi logo no começo quando Holland contou sobre como ele deu spoiler para 300 pessoas que não viram o filme logo depois da premiere. “Eu estava com Kevin Feige, os irmãos Russo e toda a equipe da Marvel, e o que eles fizeram foi alugar um ônibus na noite em que o filme saiu e eles circularam por Los Angeles, indo a diferentes exibições, para apresentar o filme ou para falar sobre o filme”, disse Holland.

Na noite de abertura do filme na sexta-feira, os quatro foram a um cinema de Los Angeles onde Holland deixou escapar que seu Homem-Aranha morria. "Fomos a essa exibição e alguém me disse antes de já terem visto o filme, eles já viram o filme", disse Holland. "Então eles me dão um microfone e eu ando no palco e eu fico tipo, 'Não se preocupe, eu ainda estou vivo!' Todo o público olha para mim como: 'O que diabos isso significa? O que você quer dizer com você ainda está vivo? E então eu olho para Kevin, Joe e Anthony, e eles ficam tipo: 'Cale a boca, cale a boca, pare de falar!' Então, na noite de estréia, eu estraguei o filme para cerca de 300 pessoas, então sinto muito por isso.”

Uma pergunta inevitável é sobre o futuro do personagem após Vingadores 4 e da já anunciada sequência de De Volta ao Lar. Então, sobre as filmagens que estão prestes a acontecer e o futuro do personagem, o ator disse tentando "disfarçar", o ator soltou um "Tem mesmo? Existe?". Então, rindo soltou um "É melhor que tenha, com certeza haverá."

O ator disse no entanto que até mesmo seu futuro é incerto. "Eu realmente não sei nada sobre o futuro do UCM, claramente porque eu costumo spoilear tudo", disse Holland. "Então eu tenho fé que teremos mais, mas eu não sei." O ator foi perguntado sobre roteiros falsos e confirmou "é totalmente verdade, sim. E eu mais do que qualquer outra pessoa. Em Vingadores, eu não sabia de nada ”, explicou ele. "Eu vi um grande meme outro dia do tipo 'Por que Peter Parker parecia que surgiu do nada no set errado?' Eu realmente me senti assim", disse. "Eu estou como 'estou no espaço! Como eu cheguei aqui'?"

O meme por sinal foi esse:



Sobre o momento do filme que mais o pegou de surpresa, o ator disse que "eu sinceramente realmente não sabia muito o que ia acontecer e é muito divertido porque, como vocês, eu sou um grande fã desses filmes, então poder ir aos cinemas e posso curtir isso como um fã porque eu não sabia nada. Sobre isso foi ótimo, sabe? Daí, respondendo a questão escolheu um momento em particular: "Tom Hiddleston no começo? Desolador. Isso me matou."

O ator também falou sobre a primeira vez em que conheceu Stan Lee. "Eu conheci Stan pela primeira vez no filme Homem-Aranha, e ele estava fazendo aquela cena em que diz 'Hey Margerie, como está sua mãe?'", Lembrou Holland. “Ele foi adorável e foi uma grande honra conhecê-lo. Quero dizer, enquanto crescia, eu me tornei um grande fã dele, assistindo filmes, vendo ele aparecer aqui e ali. E então, da próxima vez que eu o vi, ele estava filmando com o Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, e um outro filme, eu não consigo lembrar o que é, ao mesmo tempo, pode ter sido o Pantera Negra. Eu o vi como três versões diferentes de Stan naquele dia. Ele é um homem incrível que eu amo. E eu acho que o que é incrível sobre Stan é que ele adora falar sobre sua jornada, como ele criou esses personagens, onde ele levou os personagens, onde ele gostaria de levar os personagens. ”

O ator falou sobre sua primeira experiência com o traje, sobre o quanto de suas cenas de ação são com dublês e o quanto são CGI e outras curiosidades de sua carreira. Bom, seja com Tom Holland ou não, a sequência de Homem-Aranha: De volta ao lar, as gravações estão previstas para começar agora em Junho e o filme está reservado para sair em 5 de Julho de 2019.


Coveiro

comments powered by Disqus