domingo, 6 de maio de 2018

Trilha sonora de Deadpool 2 confirma vilão que era mantido sobre segredo até agora


A trilha sonora por Tyler Bates de Deadpool 2 acabou de sair e com ela temos a confirmação de um vilão do filme que era há muito tempo falado, mas nunca confirmado. Se quiser saber quem é e não liga pra spoiler, continua a leitura daqui por diante:

A reportagem do Billboard traz uma conversa com o compositor, uma lista das músicas e também uma amostrinha de uma das músicas cujo refrão cita o vilão. Dentre as músicas, temos "Holy S*** Balls", "Make the Whole World Our B****", "Pity D***", "Courage Mother F*****", e "You Can’t Stop This Mother F*****". Essa última remete ao vilão fanático certamente, já que ele é conhecido por ser "Imparável". Mas se você ficar ainda com dúvidas o refrão do video da Vevo abaixo confirma pra você:



 "“You can’t stop him, he’s a juggernaut. You can’t stop this motherf—r.” diz a letra do coral, que seria traduzido assim "Você não pode parar ele, ele é o fanático. Você não pode parar esse filho da P..."

Será que já da pra confirmar então Jack Kesy como Black Tom Cassidy?

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch e chega aos cinemas em 17 de Maio. Além de Ryan Reynolds como Wade Wilson, no trailer encontramos o Fuinha (T.J. Miller), o viajante do tempo Cable (Josh Brolin), Colossus (Stefan Kapičić), Míssil Megassônico Adolescente (Brianna Hildebrand), Domino (Zazie Beetz), Bedlam (Terry Crews), Shatterstar (Lewis Tan), Zeitgeist (Bill Skarsgård), e agora um sujeito comum como membro da equipe chamado Peter (Rob Delaney).

Coveiro

comments powered by Disqus