quinta-feira, 24 de maio de 2018

Venom ganha duas revistas em comemoração aos seus 30 anos em Agosto

Em 2018, os fãs do Venom tem todos os direitos para comemorar. E não estamos falando ainda do filme. O personagem na verdade está completando 30 anos nos quadrinhos e sua edição #1 do novo volume por Donny Cate e Ryan Stegman foi pra reimpressão graças as boas vendas. E em Agosto teremos ainda duas novas revistas que estão vindo aí. Confira as capas e os resumos

VENOM: FIRST HOST (Por Mike Costa e Mark Bagley)



VENOM: PRIMEIRO HOSPEDEIRO.MIKE COSTA E MARK BAGLEY REUNIRAM-SE PARA UMA HISTÓRIA DE VENOM DIFERENTE DE QUALQUER OUTRA! Antes do Espetacular Homem-Aranha… antes do VENOM… havia o PRIMEIRO HOSPEDEIRO. E esse Primeiro Anfitrião retornou precisando da ajuda de Venom - somente reunindo os dois é possível evitar a ruína cósmica! Será que Eddie e o simbionte podem confiar um no outro por tempo suficiente para salvar a galáxia, ou será que o PRIMEIRO HOSPEDEIRO se mostra capaz de desfazer o Venom?! TEREMOS CAPAS VARIANTES DE PAOLO RIVERA, JOHN CASSADAY E ROD REYS.


WEB OF VENOM: VE’NAM #1 (por Donny Cates e Juanan Ramirez)



TEIA DO VENOM: VE'NAM. DIRETO DAS PÁGINAS DO VENOM! Enquanto os Estados Unidos da América lutavam pela Guerra do Vietnã, Nick Fury, da S.H.I.E.L.D. precisava de uma arma secreta - e quando uma criatura antiga foi descoberta em uma escavação arqueológica, ele tinha certeza de que a encontrou. Na realidade, a descoberta era um ancestral com um dos símbolos dos Klyntars ...que se tornaria um pesadelo vivo para um pelotão de soldados americanos!

A primeira é uma minissérie são em 5 partes, com 32 páginas e custando $3,99 dólars. Já a segunda revista é única, com 40 páginas, $4,99 dólares. Ambas começam a sair em Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus