quinta-feira, 3 de maio de 2018

Vingadores: Guerra Infinita chega aos 850 milhões e deve bater recorde de filme a chegar mais rápido a 1 bilhão



Exatamente hoje estamos a um ano do lançamento de Vingadores 4 nos EUA. É o filme que fará todos nós roermos as unhas de ansiedade por 365 dias. O filme que vem destroçando tudo que passa e se tornou um marco na bilheteria americana e internacional, poderá bater o recorde de filme a chegar mais rápido a 1 milhão.

Atualmente, o filme conta com $322,8 milhões na bilheteria americana, que somado a 534 milhões nos demais países, totaliza já 857,5 milhões. Acredita-se que segunda ou sábado, Vingadores: Guerra Infinita chegue a 1 bilhão. Isso o fará superar Star War: O Despertar da Força que só chegou a 1 Bilhão com 12 dias de exibição. Além disso, o filme tem tudo para vencer o segundo final de semana nos EUA e deve embolsar mais $100 a 130 milhões segundo analistas. Mas quem sabe se mais uma vez eles não serão surprendido?

Contudo, nem tudo é vitória para Vingadores: Guerra Infinita. Ao menos, foi assim no Japão. Lá a estreia de Vingadores: Guerra Infinita foi obliterada pela estreia do famoso e popular anime Detective Conan: Zero the Enforcer (detalhes via o site crunchyroll clicando aqui). Apesar de não ter sido informado os valores em dólares, o site crunchyroll informou que Vingadores: Guerra Infinita vendeu 16.000 tickets a menos que o tal anime (algo em torno de 453 mil tickets versus 437 mil tickets) e que o terceiro Vingadores chegou a ter uma venda de 16,4% menor que Vingadores: A Era de Ultron. Atualmente, o Box Office afirma que o Japão já rendeu $9,075 milhões (só pra efeitos comparativos, o Brasil já rendeu $19 milhões a esse filme).

Ainda assim, vale lembrar que a Rússia e China ainda não tiveram estréia do filme e os números que eles irão fazer certamente vão ser os definidores de quão longe Vingadores: Guerra Infinita deve ir.

Coveiro

comments powered by Disqus