domingo, 27 de maio de 2018

Vingadores: Guerra Infinita junta 1,9 bilhão na bilheteria mundial neste fim de semana


Vingadores: Guerra Infinita pode ter tido uma queda abrupta de cinemas disponibilizando o filme agora que já está há um mês em cartaz e tem Han Solo e Deadpool 2 para dividir as atenções dos fãs, mas nem por isso deixou de fazer uns bons números no mercado americano. Durante todo o final de semana, junto mais 16,4 milhões, ficou em terceiro lugar e agora já tem $621,6 milhões só nos EUA.

Com isso, o terceiro filme dos Mais Poderosos Heróis da Terra passa hoje o sucesso de Star Wars: Os Últimos Jedi e é o sétimo maior filme nas bilheterias americanas. Deve passar ainda essa semana o primeiro Vingadores com seus 623 milhões totais e pela comparação dia a dia tem obtido um melhor resultado que Pantera Negra, atual maior bilheteria dos EUA da Marvel com 698,5 milhões e que está em terceiro lugar.

No resto do mundo, juntaram 1,283 milhões, mas é bem provável que até amanhã os números sejam melhor atualizados. O fato é que no final do dia, Vingadores: Guerra Infinita passa dos 1,904 bilhão. É ainda a quarta maior bilheteria mundial e só deve chegar provavelmente aos seus 2 bilhões no outro final de semana. Ainda é incerto saber se pode bater Star Wars: O Despertar da Força (2,068 bilhões) e até mesmo Titanic (2,187 bilhões). Mas, como se esperava, é impossível desbancar Avatar. Ao menos, não até ter uma re-exibição no futuro (Tanto Avatar como Titanic já tiveram para conseguir esses números).

Coveiro

comments powered by Disqus