quarta-feira, 23 de maio de 2018

X-Men originais de um jeito diferente nas edições de Agosto da Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

A minissérie Extermination vem ganhando uma série de prelúdios de uma página que acompanha o final das atuais revistas mutantes mensais dos X-Men. Vimos acontecer já na edição de X-Men Gold e X-Men Blue. Nelas, somos apresentados as versões futurísticas e bem alteradas dos X-Men do passado que ficaram presos em nossa linha temporal. Contudo, a história deles será ainda mais ampliada nas edições #33 e #34 de X-Men Blue quando Magneto for encontrar essas versões de 20 anos no futuro pessoalmente. Veja as capas das duas revistas que saem em Agosto:



Ainda não se sabe direito como isso tudo terá ligação com a minissérie Extermination, que já falamos aqui no site e publicamos dois de seus préludios, mas é certo que terá um grande impacto na versão desses jovens X-Men originais deslocados temporalmente. E uma pergunta que fica é - Porque o Homem de Gelo não está em nenhuma dessas imagens?

E aproveitando que falamos de X-Men originais, uma edição de Astonishing X-Men Annual colocará  quatro dos X-Men originais que ainda estão vivos hoje (Ciclope está de fora dessa) encontrando pela primeira vez o X, o Professor Charles Xavier rejuvenescido que ocupou o corpo do Fantomex:


Essa edição anual também sairá em Agosto e tem Matthew Rosenberg no roteiro e Travel Foreman na arte.

Coveiro

comments powered by Disqus