quinta-feira, 14 de junho de 2018

A Marvel ouviu os fãs e trouxe o título de Homem de Gelo de volta



Atenção! Informações inéditas no EUA e Brasil!

Exatamente isso que você leu no título, meu caros leitores! A voz dos fãs pode ser sim a voz de Deus e a prova disso é que a Marvel trouxe de volta o título do mutante mais gelado da Marvel, o Homem de Gelo!

E parece que o direcionamento do título, nesse retorno, será focar na vida dele de super-herói mutante, depois que ele se juntou aos X-Men, parecendo que teremos um pouco de lembranças de sua vida mais jovem. E em algumas dessas edições, teremos algumas aparições especiais de outros heróis e mutantes, com o Bispo já de cara, como podemos ver na imagem de capa logo abaixo.





Sina Grace, roterista da série, fala um pouco do que podemos esperar dessa nova série. "Homem de Gelo vai tentar a mão de ser um líder nas páginas de X-Men Gold. Embora ele não esteja bem o suficiente comandando o time, ele sabe que este não é onde as forças dele são melhor aproveitadas," disse Grace ao Marvel.com. "Ele ainda está decidindo como ele se ajusta neste mundo quando ele descobre que Morlocks estão desaparecendo nos esgotos. O que ele descobre nas catacumbas é muito maior do que ele imaginou. De lá? As coisas realmente ficam muito ruins!"

Com relação ao título, temos que lembrar que anteriormente, a Marvel havia cancelado ele por questões de baixas vendas. Entretanto, parece que o barulho que os fãs do título foram tão altos, que ela decidiu ouvir esse clamor e trazer de volta. E, curiosamente, esse é um dos títulos que muitos outros leitores da Marvel e artistas estavam massacrando por conta do conteúdo de tocar em assuntos de problemas sociais, como homossexualidade, etnias e religiões. É bom ver que a Marvel, nesse ponto, mantém as suas raizes de querer fazer barulho social e incluir todos na diversão de ter heróis que procure representar o máximo possível das pessoas e que lugar de preconceito é no lixo!

O título terá roteiros de Sina Grace, com a arte do desenhista Nathan Stockman. As capas estão por conta do artista W. Scott Forbes. A edição tem previsão de chegar nas comic shops norte-americanas e on-line em 12 de Setembro desse ano!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus