segunda-feira, 18 de junho de 2018

Alguns concepts e Torre dos Vingadores no jogo do Homem-Aranha para PS4


O studio Insomniac Games liberou algumas das artes conceituais dos vilões que apareceram no último trailer de gameplay do jogo Marvel's Spider-Man Video Game, exclusivo para PS4, exibido na E3 desse ano.

Temos imagens do Rhino, Senhor Negativo, Scorpion, Eletro e Abutre. Na matéria que postamos no site, praticamente foi apresentado o vindouro Sexteto Sinistro, entretanto, no final do vídeo, fica o mistério de quem apareceria no final, quando o Aranha está subjugado pelos seus inimigos. A maior teoria entre os fãs é a aparição do Osborn como o Duende Verde, o que completaria a aparição do Sexteto.











Outro vídeo que surgiu no Youtube, é de um gamer que comprova a existência da Torre dos Vingadores. No mesmo vídeo, a pessoa explica que o jogo possivelmente não se trata só do universo do personagem, o que também já foi dito pelos desenvolvedores anteriormente, mas de todo um universo Marvel.



Entretanto, não é certo de quais personagens irão aparecer para interagir com o personagem. Até o momento, só sabemos de algumas DLC's, onde terão aparições de personagens do Cabeça-de-Teia, como Gata Negra e Miles Morales (não confirmado como Homem-Aranha). Você pode rever nossa matéria sobre isso aqui. Além da confirmação da aparição da Torre dos Vingadores, outro rumor que ganhou veracidade é a existência também do Demolidor, o que deixou os fãs malucos, pensando em como ele poderia aparecer no jogo, se apenas para interação ou possivelmente um personagem jogável, que tecnicamente, combina como a jogabilidade proposta pelo jogo.

O jogo do Homem-Aranha totalmente exclusivo para PS4 está com lançamento marcado para 07 de Setembro.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus