terça-feira, 12 de junho de 2018

Atores brincam e respondem onde estavam Homem-Formiga e a Vespa durante a Guerra Infinita



A dupla de heróis mais esperada para aparecer este ano, ou melhor, os atores que fazem a perfomance deles, Paul Rudd e Evangeline Lilly, estiveram recentemente participando de uma coletiva de imprensa em Taipei, em Taiwan, sobre o filme Homem-Formiga e a Vespa. No video a seguir, dá pra ver um pouco da conversa que eles tiveram por lá capturada pela NDTV:





"Bem, a história do personagem evoluiu desde a Guerra Civil", disse Rudd na coletiva. "Scott tinha ido lutar com alguns dos Vingadores e agora eu estou começando este filme em prisão domiciliar. Então eu estou realmente em dúvida. No primeiro eu estava decidindo se isso era ou não algo interesse para mim, eu não sabia se queria ser um super-herói, nesse agora isso aumentou ainda mais“. Quando perguntado sobre o relacionamento entre ele e a Vespa, o ator disse "que certamente você verá esta relação evoluir, entre Scott e Hope, bem como esse relacionamento que tenho com minha filha. Minha filha Cassie, este é realmente o meu maior desafio. Como você de alguma forma você pode ser a melhor versão de si mesmo como um super-herói, sendo a melhor versão de si mesmo como pai e mãe e essas duas coisas podem coexistir?"

Uma das partes mais curiosas da entrevista foi quando perguntaram onde estava o Homem-Formiga durante a Guerra Infinita. "Bem, é uma ótima pergunta" respondeu Paul Rudd e que logo foi seguido por Lilly que o provocou: "Explique-se aí, Homem-Formiga". Rudd entao começou a se justificar.  "Lembro-me de ver em Vingadores: Guerra Infinita que eles mencionaram que eu estava sob prisão domiciliar e que não podia sair", disse Rudd. "Mas há muita coisa acontecendo, muita coisa acontecendo."

Já Evangeline Lilly atravessou o colega e brincou "Para o registro, eu estava lá. Eu estava apenas muito pequena", disse Lilly. Rudd entrou na onda e disse: "Bem, talvez eu estivesse muito pequeno e você também não podia me ver", disse Rudd. "Eu sinto que acabei de pegar carona na sua piada aí."

Para Lilly, foi questionado o que ela achou de finalmente usar o uniforme da Vespa. "Eu não sei se isso é verdade, mas acredito que meu traje é o mais confortável do UCM. Eu não sei se foi só porque eu gostei tanto dele, e eu me senti tão legal com isso e eu realmente queria usá-lo a toda hora. Eu dormia com nele, eu comia com nele, tomei banho, eu nunca tirava ele... nunca" e brincou rindo "Eu sou muito metódica"

"Depois de um tempo, a única coisa que era uma chatice em usar o uniforme foi que eu gosto de comer, e eu gosto de comer em grandes quantidades, e eu estou nesse uniforme muito apertado onde mal posso respirar e muito menos comer", Lilly disse. "Então eu tive que comer em pequenas quantidades durante todo o dia, então isso foi irritante. Eu comi pedacinhos de pólen de abelha o dia inteiro e isso é tudo que eu posso comer."



Homem-Formiga e a Vespa traz  de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus