domingo, 3 de junho de 2018

Bilheteria mantém Vingadores: Guerra Infinita e Deadpool 2 entre os Top 5 dos EUA


Passado mais um final de semana e temos os números do quanto Vingadores: Guerra Infinita e Deadpool 2 conseguiram até agora. Ambos ficaram respectivamente no quarto e segundo lugar nos EUA, respectivamente, mas neste domingo, por exemplo, o filme dos Vingadores já estava em terceiro e passando o lançamento Adrift.

Deadpool juntou nesses três dias 23,3 milhões a mais na sua bilheteria americana. Agora totaliza 254,6 milhões, passando assim já Logan, Exorcista e Se Beber não Case 2 na lista de filmes R-Rated e ficando na sétima posição. No resto do mundo fez mais $344 milhões e totaliza agora $598,6 milhões. É graças a bilheteria total que essa sequência está de fato fazendo números maiores que o primeiro filme, mas ainda assim está tendo um rendimento muito maior que Solo.

Já Vingadores arrecadou mais 10,3 milhões nos EUA. Nos EUA está agora com $642,8 milhões e bem perto de alcançar a quinta posição na America do Norte superando Jurassic World. No resto do mundo fez agora 1,32 bilhões e arrecadou no total 1,964 bilhões. É muito seguro que já no próximo final de semana o filme atinga os esperados 2 bilhões. Falta bem pouco para isso.

No próximo final de semana ainda não há nenhum grande adversário por vir, mas logo em seguida os cinemas serão invadidos pelos blockbusters Os Incríveis 2 e Jurassic World: Reino Ameaçado. Todo o potencial que esses dois tem ainda na manga devem ser atingidos nos próximos 10 dias, pois logo em seguida será bem mais lento o alcance dos números.

Coveiro

comments powered by Disqus