segunda-feira, 18 de junho de 2018

Cebulsky apresenta uma verdadeira mistura de Heróis Marvel


*ATENÇÃO! Informações inéditas nos EUA e Brasil!

Se algúem lembrar da década de 90, vai lembrar de uma saga que aconteceu chamados Heróis Amálgamas, onde tivemos heróis da DC e Marvel mesclados, dando origem a novos personagens, criando um novo universo e possibilidades. E se essa ideia de Amálgamas fosse só com heróis da Marvel, quem vocês misturariam? É exatamente essa proposta que o C.B. Cebulsky colocou em seu Twitter e colocou ninguém menos que Humberto Ramos para desenvolver alguns amálgamas.






Até o momento dessa matéria, já temos Ghost Panther (Pantera Negra + Ghost Rider), Weapon Hex (X23 + Feiticeira Escarlate), Arachknight (Homem-Aranha + Cavaleiro da Lua), Iron Hammer (Homem de Ferro + Thor), Soldier Supreme (Doutor Estranho + Capitão América)...

Não foi explicado ainda pelo Cebulsky, qual é a intenção desses tweets, mas especula-se que seja ou um arco novo, ou até uma nova saga que, se sair esse ano ou no próximo, pode entrar em contradição com a promessa da editora de ficar sem lançar uma nova saga até o meio do ano que vem.

E vocês, leitores! O que acham? É de animar com a ideia? Acham que pode sair algo legal disso ou não?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus