terça-feira, 12 de junho de 2018

É 2 BI! Vingadores: Guerra Infinita faz 2 BILHÕES!



Agora é oficial! Depois de uma correção dos números do final de semana, Vingadores: Guerra Infinita fechou o Domingo com 1,999 bilhão, faltando então algumas centenas de milhões para chegar a marca esperada por muitos fãs. Nesta segunda-feira com a adesão de mais valores internacionais, o filme atingiu o valor exato de 2,001 bilhões de dólares mundiais.

Só nos EUA, o filme conta com $655,1 milhões e no resto do mundo tem já 1,346 milhões. A China tem uma das maiores bilheterias abaixo dos EUA, com já 353, 5 milhões (equivalente a 2,3 bilhões da moeda local, o yuan. Ganhou até um novo poster comemorativo com mais uma cena final do filme:



No Brasil, consta como uma das maiores bilheterias locais, com $64,8 milhões de dólares (cerca de 235 milhões de reais). Acaba sendo o filme mais lucrativo de todos os tempos, sendo seguido por Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil, mas é o terceiro em termos de expectadores ficando bem atrás de Titanic e Tubarão (vale ressaltar aqui que os valores de ingressos eram outros).

O filme conseguirá ir mais longe? Superará a bilheteria de Star Wars: O Despertar da Força em seu terceiro lugar? É difícil saber, principalmente porque enfrentará a competição por salas com a estreia da sequência de Jurassic World e Os Incríveis em breve.

Coveiro

comments powered by Disqus