segunda-feira, 11 de junho de 2018

Edição #4 de Infinity Countdown apresenta a misteriosa Réquiem como ameaça Multiversal e mudanças radicais em Galactus

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A Marvel vem fazendo mistério com a identidade de uma personagem secreta que vem usando a alcunha de Requiem e que está para encabeçar a vindoura minissérie no segundo semestre, Infinity Wars. Muitos chutaram alguns nomes afastados da Marvel como sendo essa potencial personagem, e a edição #4 de Infinity Countdown traz de volta duas da lista de suspeitas fazendo a mesma pergunta - "Quem é a Requiem?"


Essa é a primeira edição que de fato ouvimos falar da personagem na história. Já no começo, temos um Anão confeccionando a máscara dessa misteriosa personagem. Contudo, o nome da personagem só vai ser citado mais para frente na edição com o inesperado retorno da personagem Phylla-Vell, mas não do jeito que conhecíamos antes. Essa versão da Phylla é parte de outro canto do Multiverso e surge para alertar que a atual Pedra da Realidade que apareceu nesta edição pertence a outra realidade e por isso seu poder é inexistente nessa nossa dimensão. Desde o rearranjo do multiverso (nas Guerras Secretas de 2015, as jóias da Realidade se esconderam em outro universo que não o seu como proteção.


A Phylla estava junto com a Serpente da Lua da sua realidade e a duas estão trás da tal Requiém. A seu pedido da Phylla-Vel, a Serpente vasculha as mentes do Senhor das Estrelas, Grão Mestre e Colecionador, que analisavam a tal Pedra, e procura o paradeiro da tal Requiém. Isso  implica que a ameaça da tal Réquiem parece ser maior do que achávamos a princípio. A personagem misteriosa vai além das ameaças do Universo Primordial da Marvel e é conhecida até mesmo por versões alternativas dos heróis cósmicos.

Vale lembrar que na edição anterior é também marcada por um outro retorno inusitado, não de personagens mas de um Status Quo e de uma parceria. Desde a criação da revista dos Supremos em sua versão "prime" por Al Ewing e Kenneth Rocanfort, a entidade Cósmica chamada Galactus mudou de O Destruidor de Mundos para ser uma espécie de Arauto da vida e reestabelecendo planetas mortos. Para impedir a ameaça de Ultron, o Surfista Prateado vai até Galactus e pede para que ele consuma um planeta inteiro que foi infectado pelo robô maligno e transformou todos os seus habitantes em drones. E assim é feito. Galactus volta a fazer o que sempre fez, detém temporariamente Ultron, mas o custo é que com isso ele perdeu seu novo status quo e voltou a ser o Devorador de Mundos. E Norrin Radd também pagará parte do preço sendo seu arauto novamente .


E a capa da última edição já está disponível:


A última edição da minissérie sai em Julho, terá 40 páginas e trará a conclusão do prólogo do que virá - As Guerras Infinitas.  A arte interna da edição será de Aaron Kuder, Mike Deodato Jr e Mike Hawthorne. No mesmo mês, ainda veremos Infinity Wars Prime.

Coveiro

comments powered by Disqus