terça-feira, 19 de junho de 2018

Evangeline Lilly conta o que diferencia a Vespa do Homem-Formiga e o que esperar de Hope no novo filme

A atriz Evangeline Lilly, que volta a franquia mais uma vez, tomando seu devido lugar de direto como a Vespa finalmente, conversou com o site ComicBook.com e explicou o que muda para a personagem agora que ela entra devidamente em ação neste filme.


Logo de cara, o ComicBook quis saber o que diferencia a Vespa do Homem-Formiga. "Dois pássaros de penugem bem, bem diferente. Seria mais fácil se a questão fosse respondida no que eles se parecem. E eu diria que os dois podem encolher" falou ela com uma risada. "Bem, é claro, Scott é só incrível, um cara amável que aceita bem as coisas e relaxado quanto a várias coisas. Mesmo quando as coisas parecem estar arriscadas como as vezes ficam, você fica com aquela impressão de que ele está muito bem internamente" disse ela, e definiu a Vespa como o oposto, "geralmente, ela não está Ok internamente".

"Mas o que me anima em viver a Vespa é que existe nela essa sensação incrível de satisfação, que é algo que ela está esperando a vida toda, e que acaba vindo essencialmente da afirmação do pai dela quando ela conquista" lembrou Lilly disso do primeiro filme. "E isso vem na forma de um manto. Vem em forma do traje que ela ganha. Então, agora que ela o esta usando e ela exercita seus músculos que ela sempre quis exercitar a vida toda, ela está num momento diferente emocionalmente do primeiro filme quando ela começa esse novo" relembrou Lilly.


"E esperamos que você consiga ver isso e sentir isso instantaneamente. Na medida em que, às vezes, fico nervosa, como se o mundo assistisse e fosse, "Ela é mesmo Hope van Dyne?" contou a atriz e prosseguiu "Mas acho que é maravilhoso mostrar que as pessoas evoluem e mudam, e que algo tão profundo quanto seu relacionamento com seu pai pode ter um efeito e reverberação em todos os aspectos de sua vida. ”

Além de Evangeline Lilly, Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus