quarta-feira, 20 de junho de 2018

Evangeline Lilly fala sobre o traje da nova Vespa neste novo filme


Talvez mais que o Homem-Formiga, quem o pessoal quer ver mesmo nesse próximo filme é a Vespa finalmente em ação. Hope esteve no primeiro filme completamente nos bastidores, mas é aqui que a veremos no traje pela primeira vez. E numa conversa com ComicBook.com, a atriz explicou porque não precisa de um filme de origem e como funciona de fato seu traje, um modelo mais atualizado que o do Scott sengundo ela mesma:

"Bem, quando começamos esse filme, a linha do tempo é cerca de dois anos depois de você ter visto Hope van Dyne pela última vez", disse Lilly ao ComicBook. "Então, muita coisa aconteceu nesses dois anos e muito coisa você, infelizmente, não conseguirá ver até onde eu sei. Em vez de a ver evoluindo para ser uma super-heróina, eu acho que o salto que daremos ao público levará em conta que até o fim do Homem-Formiga ela esteja pronta para ser uma super-heroína. É por isso que não precisamos ter um filme de origem para ela no qual ela precisaria aprender as habilidades necessárias para ser uma super-heróina. Em vez disso, fazemos esse salto de fé acreditando que você sabe que ela é durona. Então, deixamos ela fazer isso e ser a Vespa, e então vamos explorar nesse filme algumas das outras linhas emocionais de sua vida e sua história."

A atriz então foi contar sobre como foi a primeira vez que usou o traje. "Bem, a primeira vez que eu coloquei o traje, ele não se encaixou", disse Lilly com uma risada. "Então, foi muito anti-climático, é soltei logo um - ugggh, Isso não está funcionando, por que meu bumbum está reto, eu tenho um bumbum muito bom, pessoal, venha aqui e trabalhe comigo nisso".

"Então foram quatro meses dentro e fora do traje, ajustando e ajustando. Afinando os pontos certos e liberando os pontos certos e fazendo tudo se encaixar como uma luva em meu corpo, o que é muito, muito difícil, e nosso equipe de figurinos é composta de pessoas muito talentosas. Trouxemos uma costureira especial, a April, que já trabalhou com dançarinos e tem um fantástico senso do corpo de uma mulher e sabe que roupas precisam de um corpo para fazê-lo 'cantar'".

"Ela milagrosamente fez minhas pernas parecerem mais longas do que realmente são, o que foi um dos meus primeiros pedidos", disse Lilly com uma risada. "Uma vez que estava perfeito, uma vez que a roupa chegou a um lugar onde todos nós concordamos e pude sentir todos na sala fazendo um 'ohh, lá está ela'. Isso foi legal" disse a atriz e riu de novo. "Depois, foi como se eles não pudessem tirar isso de mim. Eu estava toda hora respondendo "não, apenas deixe-me usá-lo um pouco mais", e eu estava dançando ao redor da sala. Eu deveria estar brigando pela sala, mas na verdade não sou a Vespa, mas sou Evangeline Lilly. E sim, eu danço" falou com outra gargalhada.



Sobre os mecanismos do traje, Lilly foi mais uma vez exigente em saber como todos os aparatos funcionavam. "Eu ficava falando 'pessoal, isso tem que fazer sentido, ou eu não vou ficar fazendo isso'", lembrou ela, rindo. "Eu preciso de respostas para essas questões técnicas. Eu gosto de viver por regras internas. Mesmo que ninguém saiba que eles estão lá, eu preciso delas."

"Então, eu não tenho um botão", disse ela. "Meu traje é uma atualização do uniforme do Scott Lang, que ele estava usando porque era o traje original do Hank da década de 1960. Então, o que nós fomos capazes de fazer com a tecnologia e meu traje, é que agora eu tenho blasters em meus pulsos. Eu tenho minhas asas. Essencialmente, há um sistema reativo pelo que eu imagino. Então, eu não tenho que fazer nada fisicamente para ativar meu encolhimento, minhas asas, blasters, voltar a crescer, nenhuma dessas coisas. Eu só penso e isso simplesmente acontece. "

"Eu também acho que é semelhante ao Homem de Ferro, porque você nunca o vê pressionando botões ou qualquer coisa", disse ela. "As coisas simplesmente acontecem. Então, eu assumo que há uma tecnologia como quando você vai para o hospital e eles ligam esses fios e essas coisas, que há algo ligado a meu cérebro através do capacete e de alguma forma ele está lendo o que estou pensando. "

Além de Evangeline Lilly, Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018.

comments powered by Disqus