quarta-feira, 27 de junho de 2018

Evangeline Lilly fala sobre uniformes e compara a Vespa e a Kate da série Lost




Num bate papo com o site ComicBook, a atriz Evangeline Lilly acabou percebendo na conversa que o UCM e a Vespa tem mais a ver com Lost e a sua personagem Kate, do que parecia a princípio. E de cara, perguntaram a ela qual o final foi mais controverso, a série de TV, que levou ela ao sucesso, ou Guerra Infinita:

"Lost foi mais controverso. Eu acho que o final de Guerra Inifnita devastou as pessoas, mas eu acho que o final de LOST foi mais controverso. As pessoas amaram ou odiaram aquilo, e eles ficaram confusos quanto ao final. Eles não entenderam o que aconteceu. E eu acho que foi bem mais claro o que aconteceu ao final da Guerra Infinita.

As comparações não param por aí e o entrevistador pediu para fazer um paralelo entre Hope Van Dyne e Kate Austen nesse novo filme do Homem-Formiga e da Vespa, Evangeline concordou que ambas são fugitivas (devido aos Acordos de Sokovia) e ambas tem o desejo de reencontrar suas respectivas mães. "Eu nunca fiz essa conexão. Quem eu mais associei foi entre a Tauriel e a Vespa. Eu senti mais similaridades porque as duas são lutadoras experiente e guerreiras e elas são super espertas. Mas a Kate é tão... ela é uma bagunça".


Já em outro bate-papo com o BackstageOL, a atriz fez uma provocação a todos os atores que geralmente aparecem em entrevistas reclamando dos uniformes. "Tenho ouvido os heróis masculinos da Marvel reclamarem de seus trajes há anos. E eu usei o meu uniforme, e eu fiquei usando, trabalhando nele, fazendo as minhas coisas, e eu estava tipo 'Não é tão ruim assim! Eu tenho o traje mais confortável do MCU? Ou os homens não tiveram a experiência de estarem desconfortáveis com o objetivo de parecer bem? E eles ficam 'O que é isso? Isso é uma porcaria!' Por que eu tenho que passar por isso? Considerando o lado de uma mulher, pensei "eu não sei. Isso é normal. Você sabe, eu uso saltos para trabalhar, eu estou desconfortável o dia todo. Você se acostuma com isso. Você esquece isso."

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster). Com direção de Peyton Reed, o filme estreará nos cinemas em 5 de Julho de 2018 no Brasil, próxima quinta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus