segunda-feira, 25 de junho de 2018

Evento de imprensa de Homem-Formiga e a Vespa tem papo sobre Reino Quântico, possíveis team-ups e planos originais para a Vespa


O primeiro assunto da coletiva foi sobre Paul Rudd como roteirista de Homem-Formiga e a Vespa. Michael Douglas brincou sobre a posição de Paul Rudd como escritor do filme, principalmente dos diálogos de comédia. "Ele deu a ele mais das falas engraçadas" disse o ator veterano. Evangeline Lilly entrou na dança "As melhores falas dele no filme nem estão no script". Já o diretor Peyton Reed desfraldou elogios "Paul é um escritor tão generoso quanto é como ator. Paul sempre vê o desenho como um todo em sua mente quando ele está escrevendo e atuando".


Já Paul Rudd disse que "Eu tento pensar no filme como um todo e penso em todos os personagens. Este foi um esforço colaborativo mais do que qualquer coisa que já trabalhei e pensar que eu realmente escrevi isso sozinho seria um exagero grosseiro." Peyton Reed, Eric Summers e Chris McKenna, dentre outros, segundo ele "fizeram muito do trabalho pesado".

Seguindo o bate-papo, Peyton Reed respondeu qual a sequência de ação mais complicada e assustadora pra ele. "Houve muitas", disse Reed. "Nós realmente queríamos sair e enlouquecer com a tecnologia das partículas da Pym e o que fizemos foi criar algum desafio técnico real. Talvez a maior delas foi a que fizemos uma perseguição inteira de carro que nos levou por toda a cidade de São Francisco ... essa foi provavelmente o maior desafio ".

Kevin Feige respondeu se veremos mais da importância do Reino Quântico no futuro. "Há coisas que você vê lá atrás que Peyton colocou. Onde e como eles se desenvolverão a curto prazo e a longo prazo será algo que só saberemos adiante" comentou o Presidente da Marvel Studios.

Lilly confessou estar hiper animada com as cenas de ação que fez. "Adorei correr por cima de uma lâmina, isso foi muito legal. A gangue com facas na cena do restaurante é bem legal. Ela está completamente no controle no segundo seguinte. Foi divertido vê-la assumir o manto porque isso é algo que ela estava pronta e disposta a fazer toda a sua vida e ela estava usando esse traje o filme inteiro!" disse a atriz.

Sobre a ligação com Capitão América: Guerra Civil e o primeiro Homem-Formiga, Paul Rudd afirmou que "É uma sequência de ambos os filmes. Não poderíamos ignorar o que aconteceu com Scott Lang naquele filme quando fizemos esse filme ... Há ramificações dos Acordos de Sokovia e Scott está em prisão domiciliar. Isso realmente nos deu um ponto de partida natural."

"Uma das coisas que foi legal foi que nos deu um pouco de espaço", disse Rudd. "Scott já foi estabelecido ... parecia que tínhamos um pouco mais de liberdade para brincar com o humor ... Na primeira vez, ainda estávamos modulando. Essa foi uma das partes realmente divertidas disso."

Lawrence Fishburne fala sobre como é trabalhar com a Marvel. "Não é o primeiro papel da Marvel em meu caminho", disse Fishburne, lembrando que ele deu voz ao Surfista Prateado no Quarteto Fantástico. "Sou leitor desde os oito anos. Fui fã a vida inteira. Gostei muito dos filmes e do que eles fizeram com o UCM... Daí, eu me dei conta que tinha um contato com a Marvel, pois fiz em Blackish da ABC e tinha trabalhado com Louis Desposito e percebi que deveria ir falar com eles e dizer: 'Ei, o que eu tenho que fazer para estar nos seus filmes?' E eles foram gentis o suficiente para dizer: "Vamos pensar sobre esse peixe!"

Se veremos mais dos personagens de John-Kamen e Fishburne no futuro, Kevin Feige disse que "O que é sempre mostra que a marca de um filme é boa quando as pessoas dizem 'eu amo esses personagens, quando podemos vê-los de novo?'".

O diretor explicou também sobre o processo de finalização do filme. "É apenas uma questão de passar por todo o processo de 'quão enxuto podemos fazer isso?' Mudando as coisas de um lado pra outro... "Reed disse. "Então você vai para a sala de edição e é um processo totalmente diferente... Está constantemente refinando a coisa ... Eu sempre quis que esses filmes durassem menos de duas horas... Precisava ter muito impulso para ir além disso".

"Nós pegamos muitas coisas de Bullet, o filme de Steven McQueen e What's Up Doc, que tem uma das mais insanas perseguições por São Francisco. Foi uma das inspirações para o filme" contou Reed sobre filmes que ajudaram a inspirar cenas de Homem-Formiga e a Vespa.

Evangeline Lilly é questionada sobre qual personagem da UCM ela gostaria de trabalhar no futuro. "Eu costumava dizer, porque me fizeram essa pergunta antes deste filme, que seria divertido ver a Vespa com o Hulk. Porque ela é tão pequenininha e ele é tão gigante. Mas então nós fizemos o Gigante e a Vespa, então isso vai ficar de fora agora. Eu não sei, mas eu pessoalmente tenho uma enorme paixão pela Okoye, e adoraria a chance de sair com Danai [Gurira], se possível. Então, vou apenas dizer isso" disse a atriz deixando um mistério no ar e completou. "Fora o fato de que eu pessoalmente vou continuar a manter os boatos e as fofocas sobre um filme com todos os Vingadores vindo aí". Evangeline Lilly disse também que sua cena favorita no filme foi a montagem de Luis.

Sobre a decisão de usar dois heróis no título de Homem-Formiga e A Vespa, Feige disse que "O filme antes da Guerra Civil é sobre como a Hope é qualificada e seu afastamento de seu pai a impede de assumir o manto. Foi sem dúvida a marca no primeiro filme de Homem-Formiga que estava lá desde o começo, era sobre ela conquistar aquele traje. Nós sempre soubemos que o próximo seria Homem-Formiga e A Vespa e ela vestiria o uniforme".

Uma publicação compartilhada por ComicBook.com (@comicbook) em


"Originalmente, a Vespa seria apresentada em Capitão America: Guerra Civil" lembrou Lilly. "Eu nunca expressei isso na época e secretamente eu fiquei 'Hmm ... Ela não vai conseguir um filme de origem'." ... Então recebi um telefonema: "Decidimos não colocá-la na Guerra Civil"... e então eles disseram "Queremos fazer um filme dedicado a essa super heroína feminina". Eu ainda não sabia que isso viria com o dobro do faturamento e foi uma surpresa quando recebi um e-mail com uma captura de tela. ".

"Hope nasceu no negócio da família", disse Rudd. "O primeiro foi bem claro que ela seria muito boa nisso ... A idéia de que Scott nunca tinha certeza de como ele poderia ser o Homem-Formiga e ainda ser um bom pai, caso essas duas coisas realmente pudessem coexistir, foi uma das coisas em que nós colocamos nesse filme ... Esse filme é realmente sobre um dueto e uma equipe e nós trabalhamos muito bem juntos... Claramente, ela é muito boa nisso. "

Coveiro

comments powered by Disqus