quarta-feira, 13 de junho de 2018

Filme da Capitã Marvel tem pequena amostra no CineEurope 2018

Desde o começo da semana circulavam rumores de que teríamos o primeiro teaser da Capitã Marvel vindo aí. Apesar de improvável de acontecer, eis que somos surpreendidos com a notícia hoje de que uma pequena apresentação do filme da heróina de fato aconteceu mesmo hoje a tarde na CineEurope 2018. A notícia ruim? Não vai estar disponível online.





Na descrição, do primeiro twitter diz que tivemos uma pequena amostra do filme no CineEurope e que a personagem está para tomar a liderança de todo o Universo Cinemático da Marvel. Nos comentários, dá pra ver que quem esteve presente falou que foi uma pequena amostra mais focada nos bastidores, um olhar sobre a personagem e uma coisinha de nada de material finalizado no meio.

Atualização: Aparentemente, um pouco do não nomeado Vingadores 4 também foi mostrado no evento:




Não há detalhes do que foi mostrado na apresentação ainda em nenhum site online, mas já foi uma grata surpresa a Marvel liberar em primeira mão uma amostra do filme que continua com as filmagens a todo vapor.

O filme da Capitã Marvel terá Brie Larson como a Capitã Marvel/ Carol Danvers, Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, Clark Greeg como o Agente Coulson, Jude Law no papel de Mar-Vell, Djimon Hounsou como Korath, Lee Pace como Ronan, Gemma Chan como Minerva, além de Ben Mendelson, Lashana Lynch, Algenis Perez Soto, Rune temte e McKenna Grace. A data de lançamento nos Estados Unidos é 8 de Março de 2019 e Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.

Coveiro

comments powered by Disqus