segunda-feira, 11 de junho de 2018

Guardiões da Galáxia terá apresentação musical no Epcot Center todos os dias a partir deste final de semana



A Disney estará a partir deste final de semana até 19 de Agosto começando já seus preparativos antecipando a chegada dos Guardiões da Galáxia na Costa Leste. É isso mesmo, antes de ficar pronta a sessão do Epcot Center dedicada aos personagens mais queridos desse canto do cosmo, teremos uma temporada do musical Guardians of the Galaxy - Awesome Mix Live, que ocorrerá 5 vezes por dia no Pavilhão dos EUA no Epcot Center:


Veja uma amostrinha do show por  um fã que esteve lá este primeiro final de semana:




A proposta é relatada como um viagem musical através do cosmo, mas que virá acompanhada de uma série de comidas fantásticas como Rocket Fuel Slushy com Coca-Cola congelada e bourbon e a bebida "I am Float"  que é uma cerveja artesanal com sorvete de Baunilha, chantilly e folhas de hortelã.



O novo brinquedo dos Guardiões da Galáxia tomou o lugar da atração Universo da Energia que era apresentado por Ellen Degeneres. Não se sabe plenos detalhes do que veremos nele, mas muitos sites reportam que terá um mega-montanha russa, com a tecnologia mais atual do momento e a mais larga 'indoors'. Para mais detalhes do andamento da construção, basta clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus