terça-feira, 26 de junho de 2018

Hannah John-Kamen gostaria de voltar ao Universo Marvel se houver um filme dos Thunderbolts


Hannah John-Kamen é a grande vilã do filme Homem-Formiga e a Vespa. Uma versão feminina do Fantasma dos quadrinhos, a personagem Ava tem um passado misterioso que remonta ligações antigas com a família Pym. E em conversa com o ComicBook e outros veículos de imprensa durante uma visita ao set do filme, a atriz pareceu bem animada com a possibilidade de extender sua passagem no Universo Marvel caso um dia surja a possibilidade de um filme dos Thunderbolts:

"Isso seria divertido! Isso seria divertido. Eu acho, você sabe também, que nos quadrinhos originais o Fantasma estava nos gibis do Homem de Ferro, era na verdade originalmente do Homem de Ferro. E sabe, e eu realmente fui quando estava em Atlanta comprar gibis dos Thunderbolts", disse a atriz. "Com qualquer personagem da Marvel, aconteça o que acontecer com você, sempre vai existir possibilidades intermináveis. E comigo, seria uma honra trabalhar com qualquer um dos heróis, e qualquer um dos antagonistas, e qualquer coisa no Universo Marvel. Isso não seria incrível !? "

Mas por enquanto, os fãs terão que se contentar com a participação da atriz no filme que estreia na próxima semana no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus