terça-feira, 19 de junho de 2018

Homem-Formiga e a Vespa: Detalhes sobre a vilã, Luís e São Francisco

Continuando a explorar mais da vasta matéria do Collider sobre o filme do Homem-Formiga e a Vespa, eis que sabemos mais sobre as ideias por trás do grande vilão do filme, que pode muito bem ser quem não esperávamos. Além disso, Peyton Reed revela que fim levou os amigos ex-detentos de Scott Lang e como ele pretende aproveitar San Francisco como cenário neste novo filme:



Sobre o vilão, Peyton Reed disse que "Há um grande mal que tem um relacionamento muito único com nossos personagens, e esse é o personagem, que nós adaptamos a partir de um personagem dos quadrinhos de uma maneira que nós sentimos ser realmente única para o nosso filme, e muito ligada a este universo. Então, torna-se uma parte realmente crucial da história de uma forma que eu ainda não posso revelar. " A princípio, achamos que ele pode estar se referindo a Fantasma, mas já há quem suspeite que ele esteja escondendo o jogo e que Bill Foster pode se revelar o grande vilão surpresa aqui.

Sobre as mudanças na Fantasma, o produtor Stephen Broussard disse que "Achamos que foi uma boa oportunidade para criar uma personagem que fosse toda misteriosa, e que nos perguntassemos qual o tipo de origem, o que é o seu passado, quais são os seus objetivos e a sua agenda, foi um ótimo meio para a história que queríamos. Isso porque o Fantasma, nos quadrinhos em si, é também um mistério. Ela está em uma missão em desacordo com os nossos heróis nesta jornada, mas a partir de um objetivo semelhante, de um objetivo semelhante no pior momento possível para Scott Lang ".

Peyton Reed ainda defendeu a modernização visual da personagem, algo que ele dá os créditos para sua equipe de designer do filme. "Eu acho que nossa equipe de design, nosso time original de desenvolvimento, fez um grande trabalho na minha opinião ao se ater as detalhes clássicos - de como ele parecia nos quadrinhos e como ela acabou ficando algo como 'Oh, isso é uma grande realização do que poderia parecer num mundo real'. E certamente esse é o caso da Fantasma, você pensa no capuz, você pensa na roupa branca e tudo mais. E Hannah fica muito bem nela. Ela é fantástica. É muito, muito durona essa menina" disse o diretor.



O Collider ainda conseguiu saber um pouquinho da equipe de apoio do filme, compostar por Luis (Michael Pena), Kurt (David Dasmalchian) e Dave (T.I.), que agora pretende seguir carreira dentro da lei. O produtor Stephen Broussard disse que "Após o Homem-Formiga, eles estão ficando legítimos. E o que aconteceu é que Luis, Kurt e Dave, e Scott quando saiu da cadeia, começaram um negócio chamado 'Ex Detentos Segurança Doméstica' com uma chamada do tipo 'Quem melhor pra proteger sua casa do que ex-presidiários?'. E é isso em que Scott se apega caso ele sobreviva a esse filme. Ele pensa "Se eu sair, se eu terminar minha prisão domiciliar, se eu me manter limpo, eu tenho esse emprego de verdade, estou começando esse negócio. Daí, tudo vai ser ótimo e eu tenho esse novo objetivo, é o fim da linha desejado por ele e que acaba se complicando devido a eventos que acontecem neste filme.

Por fim, o site descobriu que Reed também quis apresentar nesse filme uma cidade americana diferente de Nova York e a escolhida foi San Francisco. "Eu só queria abrir o filme, sair e tirar proveito de San Francisco porque ela me parecia uma textura diferente para usar no UCM que o Homem-Formiga meio que ocupa nesse canto do universo e nós queríamos realmente sair e explorar esses elementos ".

Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa. O filme dirigido mais uma vez por Peyton Reed, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018. Ou seja, daqui a pouco menos de três semanas.



Coveiro

comments powered by Disqus