sexta-feira, 22 de junho de 2018

Homem-Formiga e a Vespa: Novas imagens da Fantasma e depoimentos da atriz sobre a mudança de gênero do vilão

Com algumas mudanças de sua versão dos quadrinhos, a vilã do filme do Homem-Formiga e da Vespa, a Fantasma, interpretada por Hannah John-Kamen. O produtor principal do filme e Hannah em pessoa conversaram com o site ComicBook e esclareceram um pouco de como será a pegada da personagem neste novo filme. E de quebra, temos mais fotos novas da personagem aí. Confira:







"Hannah John-Kamen vai interpretar uma nova interpretação do Fantasma, que foi um personagem clássico criado por Bob Layton, que era basicamente um vilão do Homem de Ferro usando uma tecnologia baseada na luz", disse Stephen Broussard ao ComicBook.com e continuou “Ele tinha esse traje nos quadrinhos, e nos quadrinhos o Fantasma era um personagem cheio de mistério. Você não conhece o alterego dele. Você não sabia o nome verdadeiro dele".

Já John-Kamen pareceu bem satisfeita com o papel na conversa. "Definitivamente, isso tem sido incrível. Eu acho que você sabe, teremos uma troca de gênero de homem para mulher e, você olha para as graphic novels, você olha para essas histórias em quadrinhos, que foram escritas há muito tempo. Elas têm 50 anos de idade ou 40 anos de idade. E tudo bem gostar, mas sabe o que é? Esse é um mundo moderno, e é libertador, poder ser capaz de pegar o personagem e, sim, fazer com que ele possa ser vivido seja por um homem ou uma mulher e isso definitivamente é pensar adiante, e isso tem sido incrível poder ser capaz de fazer isso ".

Na conversa, foi perguntado sobre a falta de muitas personagens femininas na posição dela e ela concordou: "Antagonistas, sim, não houve muitas, então definitivamente isso é algo positivo. Achamos que foi uma ótima oportunidade de criar uma personagem que fosse sobre mistério e nos perguntássemos 'Quais são as origens? e "Qual é a história de fundo? Quais são os objetivos e as agendas dessa personagem?”

"Bem, ela certamente é um mistério. Ela é mística. Ela é a antagonista do filme. Eu não posso dizer mais nada" disse a atriz rindo em outra entrevista, concedida ao site Collider. "É uma droga, eu sei, mas ela é a antagonista do filme. Ela é uma mulher. Porque no original, você sabe, é o sexo oposto e, obviamente, nesta versão moderna, no mundo moderno, mudar e ter uma personagem feminina do Fantasma da Marvel é muito, muito legal e definitivamente para um passo a frente."

"Eu acho que qualquer papel é sempre uma folha em branco para esculpir qualquer coisa, se você está vivendo um super-herói, um vilão, qualquer coisa de qualquer quadrinho, eu acho que é importante como ator ter sua própria opinião, interpretação disso de qualquer maneira" explicou. "E isso tem sido incrível. Foi muito divertido trabalhar com o Peyton nisso."

"Eu adoro fazer minhas cenas de ação, 100% delas. Acho que faz muita diferença quando você, como ator, faz suas próprias cenas", revelou John-Kammen. "Então, foi muito divertido ter essa experiência e o treinamento porque, você sabe, há certas coisas - se você simplesmente deixar seu dublê fazer tudo, você não estará lá para ajudar a coreografar o movimento de seu personagem. É tão bom ter a liberdade de poder fazer isso, falar 'Sabe de uma coisa? Vamos encontrar o movimento do personagem e ver que tipos de movimentos reais irão funcionar para aquela pessoa em particular'. Então, sim, eu tenho feito minhas próprias cenas, o que é ótimo ".

Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa. O filme dirigido mais uma vez por Peyton Reed, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018. Ou seja, daqui a pouco menos de três semanas.

Coveiro

comments powered by Disqus