quinta-feira, 28 de junho de 2018

Imagens de Capitã Marvel vazadas tem até o Nick Fury mais novo


Parece que alguém do marketing gosta de viver perigosamente, porque acabou de sair vazado na internet mais imagens promocionais, só que dessa vez do filme da Capitã Marvel.

Nas novas imagens, já temos muito mais detalhes do uniforme com as cores clássicas, mostrando que a personagem vai mesmo trocar o uniforme da cor verde para a cor clássica, mantendo alguns detalhes já conhecido dessa versão do uniforme para seu filme.

Quem também aparece em uma das imagens, é o Nick Fury mais novo e sem seu famoso tapa-olho. Porém, a imagem em si não é muito reveladora, pois muitos suspeitam que ele seja um Skrull disfarçado na Terra, suspeita esta levantada pelas fotos de bastidores, mostrando o ator Samuel L. Jackson com uma massa verde, usada pra tirar um molde do seu rosto. Particularmente, acredito que o molde seja apenas pra criar digitalmente a face rejuvenescida do ator mesmo, e depois ser inserida em um dublê de corpo.






Protagonizado por Brie Larson, o filme da Capitã Marvel trará não só Carol Danvers, como também a volta de Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, Clark Greeg como o Agente Coulson, Djimon Hounsou como Korath e Lee Pace como Ronan. Os novos nomes do UCM aqui serão Jude Law no papel de Mar-Vell e Gemma Chan como Minerva, além de Ben Mendelson, Lashana Lynch, Algenis Perez Soto, Rune temte, Annette Bening e McKenna Grace. A data de lançamento nos Estados Unidos é 8 de Março de 2019 e Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus