quarta-feira, 6 de junho de 2018

James Gunn deixa no ar dúvida sobre o parentesco entre Peter Quill e Mantis


Uma das partes mais divertidas de Guardiões da Galáxia é que além da história principal, o filme é um prato repleto de easter eggs para os fãs. Com isso, nos dois filmes, os mais aficcionados ficam a caça de algo ainda não descoberto. E eis que recentemente um deles observou um detalhe. Em dada cena dos Guardiões da Galáxia vol.2, vemos Ego se relacionando com uma fêmea da mesma espécie da Mantis, sua fiel acompanhante. Seria portanto sua irmã? James Gunn respondeu via instagram:


James Gunn confirmou que sim, o personagem Ego chegou a se relacionar com uma alienigena da mesma raça da Mantis, mas frisou que não devemos assumir nada além disso. É curioso observar aqui que apesar de não confirmar nada, ele não chegou a negar. Ou seja, essa é uma possibilidade ainda em aberto pra poder ser explorada no futuro se ele desejar.

Em outra postagem, ele revelou que algumas da alienigenas desta cena tiveram realmente modelos vivas para servir de base. E uma delas foi da personagem da raça da Mantis (bom, não sabemos que raça porque não existe equivalência nos quadrinhos já que a Mantis é humana nesta mídia). Em todo caso, chama a atenção o cuidado que eles tiveram de colocar uma modelo humana. Espia só:


Guardiões da Galáxia vol.3 vai iniciar suas gravações já em Janeiro do ano que vem. Apesar do final de Vingadores: Guerra Infinita, o filme vai contar já com a presença garantida de todo o elenco principal do grupo, incluindo aí Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Pom Klementieff e Sean Gunn. Vin Diesel e Bradley Cooper devem também retornar para as vozes de Groot e Rocket, respectivamente. O filme ainda não tem data para sair, mas James Gunn, diretor da franquia, já deixou evidente que a estreia deve acontecer por volta de Maio de 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus