quinta-feira, 7 de junho de 2018

Jeremy Renner conta sobre seus braços quebrados e o esforço para não comprometer suas gravações em Vingadores 4

Na semana passada, o ator Jon Hamm que protagonizada o filme Tag (ou Te peguei em português) esteve no programa da Ellen DeGeneres e relembrou que seu colega de filme, Jeremy Renner quebrou os dois braços na gravação de uma cena de um filme de comédia depois de passar por tantas cenas como o Gavião Arqueiro. Dias depois, foi a vez da Entertainment Weekly finalmente esclarecer com o ator sobre isso e se houve algum impacto para ele atuar nos Vingadores:



"Eu quebrei eles durante o filme e cai no chão e quebrei meus dois braços" disse Renner, que explicou que não sentiu a gravidade da situação de imediato. "Depois, então, eu me dei conta que tinha algo errado e eu fui pro hospital, foi quando eu descobri que estavam quebrados. Então eu fui enfaixado e voltei para trabalhar e fiz todo o possível para continuar de onde estávamos e foi o que fiz".

Como as gravações de Tag foram emendadas logo em seguida com as gravações de Vingadores, Renner comentou que não se deteve para fazer sua parte no filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra. "É meio que uma batalha de força de vontade em se curar o mais rápido que puder, eu fiz terapia que foi bem sofrida todo dia e assim consegui passar disso tudo da melhor maneira possível. O que mais poderia fazer? Parar e chorar e mandar todo mundo pra casa? Como assim? Seria algo como 'Desculpem, rapazes, mas eu não vou poder usar o arco e flecha agora em Vingadores'. Seria idiota, então eu me esforcei para poder fazer minha atuação para todos eles" explicou.


Aparentemente, o ator não se deteve nas filmagens, mas ficou pouco claro se isso teve alguma influência nas gravações da primeira parte dessa história, em Vingadores: Guerra Infinita. Isso nunca foi bem esclarecido e o curioso é que no primeiro cartaz de divulgação do filme na San Diego Comic Con, o ator estava lá. De alguma maneira, talvez esse imprevisto tenha colocado de forma inesperada Renner no banco de reserva.

Coveiro

comments powered by Disqus