segunda-feira, 11 de junho de 2018

Joe e Anthony Russo sugerem que próximos filmes da Marvel podem acontecer antes de Vingadores: Guerra Infinita



Com pelo menos mais dois filmes anunciados após Vingadores 4, sendo dois deles continuações de filmes de super-heróis que tiveram um final pra lá de marcante em Vingadores: Guerra Infinita, muita gente anda se questionando se não ficará muito na cara uma parte importante (e até esperada) de Vingadores 4 quando chegar o filme nos cinemas. Bom, os diretores Joe e Anthony Russo tem uma opinião diferente e uma boa explicação a respeito:

"Aqui está a questão, acho que é importante lembrar que tudo é possível no UCM", explicou Anthony ao Huffington Post ao ser questionado da volta do elenco original pra gravar os Guardiões da Galáxia Vol.3. "Só porque há uma sequência nos planos não significa... as pessoas se acostumam com o tempo movendo-se linearmente no UCM. Isso não necessariamente nem sempre é o caso. Há muitas maneiras bastante inventivas de onde a história pode ir. "

Joe acrescentou a fala do irmão dizendo que "Há quatro anos entre Guardiões vol.2 e Guerra Infinita. É um longo tempo, e muitas histórias de Guardiões para contar. Novamente, como Anthony disse, não espere que tudo avance de forma linear no universo Marvel". Bom, obviamente os dois diretores vão fazer de tudo para proteger as informações e não spoilear um potencial retorno dos heróis em Vingadores 4, incluindo o salto no tempo que antecede Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. Isso vai servir de desculpa quando potencialmente vazar fotos das gravações da sequência do novo Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Vingadores: Guerra Infinita já está há 45 dias nos cinemas. No limiar de passar a estrondosa barreira dos filmes que chegaram a 2 bilhões de dólares mundiais. Mesmo se não passar mais nenhum dos filmes a sua frente, é uma baita marca. Será o quarto filme a conquistar este feito.

Coveiro

comments powered by Disqus