segunda-feira, 18 de junho de 2018

Josh Brolin totalmente disposto a voltar para um filme dos Eternos



Na Marvel existem dois tipos de Eternos. Os de Titã e os da Terra. Apesar da origem lá no começo ser a mesma, divergiram com o tempo. Quando a Marvel anunciou que está pensando em fazer um filme dos Eternos, muita gente cogitou que poderiam acabar misturando os dois tipos de Eternos num só filme e ligá-lo com Thanos. E se depender de Josh Brolin quando foi entrevistado pelo Screen Rant, ele estaria totalmente de apoio a retornar ao papel:

"Sim, você sabe, eu não sei o que o futuro trará e quem sabe, mas eu adoro a ideia de algo infinito como este. Eu nunca estive envolvido em sequências. O fato de termos feito algumas dos Vingadores 2, oh desculpe, Vingadores 4, queria dizer Guerra Infinita 2, em que eu vou voltar, vou fazer mais, e vamos fazer algumas refilmagens e tudo isso. Eu amo os Russo. Eu amo trabalhar nos Vingadores. Eu não acho que iria, mas eu realmente amei fazer isso. Eu nem gostava disso. E eu adorei. Eu gosto de interpretar esse personagem. É um estilo 'Brando', tipo Apocalipse Now, e é personagem divertido, mas você sabe, eu não sei. Eu não sei o que o futuro reserva. Eu sempre me surpreendi em toda a minha carreira, então vamos ver. "

Thanos volta de qualquer modo em Vingadores 4, no entanto, antes teremos dois filmes despontando. Homem-Formiga e a Vespa chega em 6 de Julho de 2018. Capitã Marvel vem em 6 de Março de 2019. Apenas dois meses depois chegará Vingadores 4 no dia 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus