terça-feira, 19 de junho de 2018

Kelly Thompson comenta sobre o casamento que aconteceu e não aconteceu em X-Men Gold e sobre Sr. e Sra. X



*ATENÇÃO! Informações inéditas para os EUA e Brasil! Contém spoilers!


Você ficou surpreso com a revelação confirmada para o casamento mais badalado que acontecerá amanhã? Saiba que você, fã dos mutantes, não está sozinho! A própria roteirista do título Sr. e Sra. X, Kelly Thompson, também ficou surpresa com a revelação, mas acredita que isso foi bastante interessante.

"Marvel gosta de deixar as coisas interessantes e jogar a chave de fenda nas coisas," disse Thompson ao New York Times. "Eu acho que fiquei resistente no começo, mas isto foi um erro. Isso cria todos esses conflitos e intrigas!"
"Você vai pegar algumas coisas com a Vampira nos bastidores, com algumas das x-ladies, colocando junto algumas coisas velhas, novas, algumas coisas emprestadas e algumas coisas azuis," comentou a roteirista. "Sinto que os fãs desejam ver isso porque nós não tivemos grandes evoluções."


Foi dito também que após o casamento, eles irão para o espaço, em lua de mel, e cruzam com os Piratas Siderais, com a Guarda Imperial Shi'ar, Technet, Rapina (irmã de Lilandra) e até mesmo o Deadpool (que?)!

"Porque eles são os X-Men, os sexies, tempos divertidos somente para os últimos dois segundos antes, eles tenham que salvar o mundo," explicou Thompson.


Agora, especificamente sobre Sr. e Sra. X e seu anúncio, Kelly disse: "Para a supresa de todos, o casal mais "caliente" do Universo Marvel se ataram! Mas não há tempo para comemorações alegres de casamento quando Vampira e Gambit se descobrem envolvidos com a proteção de um pacote misterioso que significa que todos na galáxia estão tentando roubar. Que segredo que eles seguram que está nesse pacote que todo mundo da Guarda Imperial e Piratas Siderais até a Technet e a Rapina (com uma rebelião Shi'ar inteira na cidade) vão arriscar tudo por isso? Talvez o mais importante, é que existe algo pior do que o DEADPOOL acabando com a lua de mel?"

Pois é, mais surpresas além das surpresas previamente reveladas! Pode ser que venha algo muito legal disso, com essa nova minissérie? E o que você achou de toda essa revelação, caro leitor?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus