quinta-feira, 28 de junho de 2018

Kevin Feige comenta sobre seus planos para levar os Eternos e o Quarteto Futuro para os cinemas

Abordado durante a premiere do filme do Homem-Formiga e a Vespa, o Presidente da Marvel Studios falou com o site Screen Rant sobre diversos assuntos, que vão desde a ascenção das mulheres ao UCM, Quarteto Futuro, Eternos e sobrou até um conselho para o próximo Presidente da DC nos cinemas. Confira:


"O Quarteto Futuro é uma propriedade que nos interessa há muito tempo. Por muitos anos, porque queríamos fazer algo para as famílias, algo que é um pouco mais jovem, o Homem-Formiga tornou-se esse tipo de franquia, certamente com o Homem-Formiga e a Vespa temos isso, mas o Quarteto Futuro ainda é uma das muitas coisas que discutimos, não seria divertido fazer algum dia?" disse Kevin Feige ao ScreenRant, reforçando o que já havia mencionado antes sobre termos versões mais jovens de heróis daqui pra frente.

Uma pergunta recorrente de muito sites depois de ver a Vespa em ação neste filme foi quanto a vermos mais heróinas em tela no futuro. "Eu acho que estamos chegando em um ponto muito em breve em que teremos tantas grandiosas super-heróinas quanto teremos de heróis masculinos ao invés de termos somente só homens ou somente só mulheres" disse o Presidente da Marvel Studios.

ScreenRant também quis saber mais sobre os planos envolvendo os Eternos, e mesmo sendo algo ainda a longo prazo, Feige disse que "Bem, uma das coisas legais sobre essa propriedade e o que Jack Kirby fez com ela e o que tem sido feito com ela nos últimos anos é que ela se liga ao fato de que eles se chamam de Eternos porque estão por aí há muito tempo" Feige disse e colocou que "Há essa noção de todos esses mitos e lendas que conhecemos desde os tempos antigos, eles foram inspirados pelos Eternos? Eles eram Eternos? É muito ... você sabe, esse lance de um antigo alienígena é meio que ficção científica que achamos que seria divertido para explorar algum dia ".

Em outra parte da conversa, o Screen Rant perguntou a Feige sobre a situação dos filmes da DC, e se ele tinha algum conselho para Walter Hamada, que recentemente foi promovido para supervisionar a franquia. "Eu sempre hesito em sair por aí como a pessoa que está dando conselhos para outras pessoas. Não é realmente o que eu faço. O que eu sei é que eles tem ótimos personagens", explicou Feige. "Eles tem ótimos personagens, eles tem bons quadrinhos, eles têm uma grande história. Eu não tenho vergonha de dizer, Superman de Richard Donner, eu ainda acho que é o paradigma pelo qual todos nós ainda devemos seguir. Está tudo lá."

O próximo filme da Marvel Studios, o Homem-Formiga e a Vespa, chega aos cinemas na próxima quinta-feira. É o antepenúltimo filme da Marvel em sua Fase 3 e o segundo antes do misterioso Vingadores 4. Os planos para o estúdio, é claro, vão muito além como vocês podem perceber.

Coveiro

comments powered by Disqus