terça-feira, 26 de junho de 2018

Kevin Feige fala sobre quando teremos um título para Vingadores 4 e confirma o novo Homem-Aranha fora dos EUA


Muita gente está com o pé atrás sobre como se dará o Marketing dos filmes da Marvel até finalmente termos algo concreto sobre o que acontecerá em Vingadores 4. Durante a recente divulgação do vindouro Homem-Formiga e a Vespa, o site IO9 tentou arrancar espertamente algo do Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, mas não teve lá muito sucesso.

O entrevistador perguntou se veremos algum sinal de Pantera Negra num potencial trailer de Vingadores 4, o que Kevin Feige não titubeou. "Não. Porque ele se foi". Sem desistir, o reporter do io9 quis saber sobre como será então a sequência do Homem-Aranha com Tom Holland em 2019, já que ele também desapareceu.

Feige já tinha a resposta na ponta da lingua e confirmou que boa parte da ação do filme acontecerá numa espécie de excursão pela Europa, mas ainda quis reforçar a hipótese de que o filme pode acontecer ANTES de Guerra Infinita. "Bem, quando é que o filme se passa? Sabemos que será no Verão. Acho que serão férias de Verão. Acho que ele vai para a Europa com os seus amigos. Não sei que Verão ... quer dizer, eu sei... [mas você não]. " deixou no ar o Presidente da Marvel Studios.

Sobre quando saberemos o título de Vingadores 4, Kevin Feige respondeu ao Collider que "deve ser provavelmente depois do teaser do filme da Capitã Marvel, daí vamos anunciar o título.  Deve ser mais pro fim do ano". Ainda ao Collider, Kevin Feige disse que "James Gunn acabou de entregar um script e que a pré-produção do filme deve começar oficialmente muito, muito em breve"

Ainda ao Collider, Feige explicou o cronograma do estúdio: "Capitã Marvel acaba em duas semanas (acabou já esse Domingo, na verdade), Homem-Aranha começa a filmar em duas semanas e os Guardiões da Galáxia filmarão no começo do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus