quinta-feira, 28 de junho de 2018

Kevin Feige garante que um Doutor Estranho 2 irá sair uma hora ou outra

É algo meio difícil esconder que o final de Guerra Infinita será algo definitivo para aqueles heróis quando temos algumas sequências dos filmes dos mesmos ja anunciadas. E indavertidamente, foi o próprio Kevin Feige quem acabou confirmando o Doutor Estranho 2 em conversa com o CinemaBlend por esses dias:



A conversa com o site começou com uma explicação do Presidente da Marvel Studios sobre a quantidade de filmes lançados ano a ano que só cresceu e tem seu motivo - o de balancear e ter diferentes histórias sendo contadas pelo estúdio:

"Uma das razões pelas quais expandimos para três filmes por ano foi para podermos fazer as sequências de filmes que as pessoas responderam - porque adoramos fazer histórias contínuas com personagens que as pessoas responderam - mas também para continuar a fazer as coisas que ninguém nunca ouviu falar, e as pessoas dizem: 'Por que você está fazendo isso?' É engraçado. E foi nisso que a Fase Um foi construída, a Fase Dois foi construída, a Fase Três foi construída, é assim será ... Sempre que anunciamos o próximo ano, dois próximos anos, três anos, cinco anos, seja o que for que vamos anunciar, haverão muitos que... bem, talvez, algumas pessoas conheçam como você e saberão o que são, mas o mundo em geral irá se perguntar: 'O que é isso? Porque eles estão fazendo aquilo?' Isso é emocionante, com certeza.

Feige continuou explicando que "quando você tem, o que é agora, seis, sete franquias separadas? Faz parte do processo de cronograma. Às vezes, quando as pessoas perguntam: "E sobre esse personagem, e sobre aquele personagem?" Eu vou sempre responder 'Bem, temos um Cronograma.' E eles dizem sempre: "Do que ele está falando?" Cronograma. Quantos anos entre filmes você pode ter? Você sabe, Ragnarok foram quatro anos. Há quatro anos entre eles, certo? Ele teve uma participação entre eles. Então, isso parece ok - às vezes, você quer que façamos em menos tempos. Às vezes pode ser que façamos em mais".

E concluindo seu pensamento, Feige acabou revelando o que está no título da matéria. "Muitas vezes é questão de saber onde esses personagens irão aparecer" disse Feige em uma resposta. "Estranho, como você deve imaginar, quando a gente for fazer outro Doutor Estranho, que vamos de fato fazer, deve rolar alguns anos depois do primeiro Estranho, e ainda assim ele tem um grande papel na Guerra Infinita" contou.

Obviamente, muita gente espera que o Doutor Estranho volte já no próximo ano em Vingadores 4, é claro. Mas já está mais que na hora de vermos o Mago Supremo também ganhar sua continuação. Em 2021 (ano que parece livre no calendário da Marvel) já vão ter se passado uns quatro anos.

Coveiro

comments powered by Disqus