quinta-feira, 28 de junho de 2018

Krysten Ritter também atuará como diretora na terceira temporada de Jessica Jones



As coisas estão andando bem ligeiras para as séries da Marvel/Netflix ultimamente. Mal tivemos o resultado de Jessica Jones com sua segunda temporada e uma terceira já foi encaminhada pela plataforma de streaming como anunciamos semanas atrás. Contudo, a primeira novidade que temos dessa vez é que a nossa protagonista Krysten Ritter foi anunciada não só como atriz, mas também como dirigirá um dos episódios desta vez.

A notícia foi dada em primeira mão pelo Deadline, mas a própria Ritter fez questão de fazer um pronunciamento a respeito confirmando tudo logo depois.  “Estou muito animada para fazer minha estréia como diretora na Jessica Jones. Toda a equipe e elenco se tornaram familiares para mim, e sou muito grata pela oportunidade de trabalhar com nossa incrível equipe dessa nova maneira. Sou muito grata por Melissa Rosenberg, Jeph Loeb, Marvel e Netflix terem me confiado para tomar as rédeas. ” 

Apesar de ser ainda cedo para falar sobre o que pode vir por aí, já houve especulação em cima do elenco e acredita-se que o 'Mercador do Poder' deva ser um dos vilões desta nova temporada. Se as coisas andarem velozes como parece, é possível que Jessica Jones já estreia de novo no ano que vem.

Coveiro

comments powered by Disqus