quinta-feira, 21 de junho de 2018

Mais detalhes do elenco do filme pode revelar pistas sobre a origem da Vilã Fantasma em Homem-Formiga e a Vespa


Quando pensávamos que já tínhamos conhecimento de boa parte da composição do filme, eis que uma lista mais completa de chamada do elenco do filme saiu nas redes sociais e mostra que estávamos errados. Essas listas geralmente surgem semanas antes da Premiere, quando todo o elenco é descrito na ficha de apresentação do filme e os atores são convidados para assistir a primeira exibição do filme em Los Angeles. E o que se destaca mais nela são atores vivendo as versões mais jovens de Hank, Janet, Bill Foster, Ava (a Fantasma, vilã do filme) e Hope:




Para ter uma ideia e comparar os atores com suas versões mais velhas, colocamos aqui uma imagem:


Na ordem, temos Dax Griffin (Hank Pym), Hayley Lovitt (Janet Van Dyne), Langston Fishburne (Bill Foster), Raellyn Bratten (Ava) e Madeleine McGraw (Hope). É curioso notar aqui na lista, a personagem da Fantama é a única sem sobrenome. E aparecer ela num mesmo flashback com os demais atores levanta algumas especulações. Ela teria ligação familiar com o Bill Foster, por exemplo?

Outra possibilidade da origem de Ava é o nome curioso da lista de um vilão antigo do Homem-Formiga que acabou desapercebido até hoje. Elias Starr é o vilão dos quadrinhos Cabeça de Ovo e nessa lista ele aparece quase desapercebido ao ser vivido pelo ator Michael Cerveris. Na lista, temos ainda o nome da atriz Riann Stelle como sua esposa. Especulando que eles sejam personagens dentro de um flashback, seria Ava filha dos dois?



Por enquanto, estamos apenas no campo das especulações. Mas de cara já percebe-se que o filme do Homem-Formiga e a Vespa já está bem mais complexo do que se especulava inicialmente.

Homem-Formiga e a Vespa traz de volta Paul Rudd (Scott Lang), Evageline Lilly (Hope Pym), Michael Peña (Luis), David Dastmalchian (Kurt), T.I (Dave), Judy Greer (Magy), Abby Ryder Fortson (Cassie) e Michael Douglas (Hank Pym). Já o novos nomes incluem Michelle Pfeiffer (Jane Van Dyne), Hannah John-Kamen (Fantasma), Walton Goggins (Sonny Burch), Randall Park (Jimmy Woo) e Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster) formam o elenco de Homem-Formiga e Vespa, que chega aos cinemas em 5 de Julho de 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus