domingo, 10 de junho de 2018

Mutação em Debate #77: Fresh Start

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Periodicamente, a Marvel tem promovido o surgimento de novas fases, que culmina com o zeramento de alguns títulos e o lançamento de outros. No momento, não está sendo diferente, e a editora está conduzindo um começo renovado, um Fresh Start, na sua linha. Confira o podcast sobre o início dessa nova fase!


Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Pedro Arthur e Filipe de Moraes conversaram sobre o Fresh Start da Marvel, com destaque para o universo mutante. Discutiram os plots e as equipes criativas dos títulos da franquia, incluindo X-Men Red, Astonishing X-Men e Deadpool, os lançamentos de Exilados, X-23 e outras novas revistas e as expectativas para Extermination. Também comentaram as novidades para o restante da editora, como o retorno de personagens a suas identidades clássicas de super-heróis.

Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:


Introdução: (00:01)
Bloco 1: O Fresh Start nos X-Men (04:32)
Bloco 2: O Fresh Start na Marvel (52:35)
Conclusão: Despedidas e Comentários Finais (01:18:15)
Segredos dos X-Men: (01:25:05)

Para quem quiser acessar o feed diretamente: 
https://mutacaoemdebate.000webhostapp.com/mutacaoemdebate.xml

Em julho, aproveitando que, nos Estados Unidos, Laura Kinney retornará à identidade de X-23, vamos discutir o histórico da personagem, desde seu surgimento nos desenhos animados e nas histórias em quadrinhos até o fim do título All-New Wolverine.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

Músicas executadas neste podcast:

MFYM - Rock the Day
MFYM - Retro Clubbing
MFYM - Powerful Punk NR
The Ambient Light - Synergy Hymn
Stereo Resonance - Positive Emotions
Spinningmerkaba - Fistful of Dub

comments powered by Disqus