terça-feira, 5 de junho de 2018

Noah Hawley tem já roteiro do filme do Doutor Destino, mas há incerteza se um dia sairá do papel

Imagem relacionada


Com a segunda temporada de Legião perto do fim e a terceira já garantida, dá pra ver que o produtor principal da série, Noah Hawley tem um certo prestígio já na FOX. Ao ponto inclusive de ser abordado pelo estúdio para fazer o roteiro de um filme do Doutor Destino. Recentemente, Noah falou que esse script está pronto, mas há incerteza se um dia irá sair do papel:

"Eu escrevi um script que eu realmente gostei e o estúdio realmente gostou. Só precisa de um pouco mais de trabalho nele" disse o produtor de Legião ao site Vulture quando perguntado sobre em que pé está o filme do Doutor Destino. E completou: " Eu sei que existe um pouco de incerteza, dado a potencial fusão com a Disney e o fato de que com isso a Marvel ganhará controle dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Eles devem ter os seus próprios planos na sua escrivaninha. Eu não sei. Então eu acho que há meio que um clima de incerteza".

O produtor no entanto pareceu otimista que mesmo com a fusão seu roteiro poderia se adaptar a realidade da Marvel Studios. "Eu acho que o estúdio gostaria de fazê-lo" disse ele.

Em termos de incerteza, até o compra da FOX pela Disney não está tão certa assim. Depois de uma jogada pesada da Comcast para melar o acordo entre as duas e adquirir ela própria a FOX ofertando cerca de 16% a mais que a concorrente, os executivos foram forçados a tomar uma decisão definitiva até dia 10 de Julho, onde nova reunião com todos os executivos da empresa ditarão se eles continuam com a negociação com a Disney ou se vão desistir dela em prol da nova oferta da Comcast.

Coveiro

comments powered by Disqus