terça-feira, 19 de junho de 2018

Nova roteirista da Marvel estreia em edição anual do Capitão América

Uma nova leva de revistas anuais está voltando a sair pela Marvel e na edição especial do Capitão América, vamos voltar ao passado junto com a novata roteirista que ingressa agora na Marvel, Tini Howard, e o desenhista Chris Sprouse. Juntos, eles nos presentearão com um conta da segunda guerra mundial onde Steve e Bucky tenta levar em segurança um grupo recém resgatado de um campo de concentração.



Tini Howard (de Rick and Morty e Power Rangers: Pink) conversou com a Marvel.com sobre esse seu primeiro trabalho na editora e disse que "Alanna e eu somos grandes fãs do Capitão América, e ela conhecia meu trabalho em The Skeptics e que eu também era uma grande fã de ficção histórica e peças de época. Eu também fui uma defensora de ver mais escritoras assumirem esses personagens de super-heróis - como fãs, é alucinante chegar até o ponto de dar as palavras na boca de Steve Rogers e Bucky Barnes. Ao mesmo tempo, estamos trabalhando com um período que muitas vezes é destilado em histórias de ação que não reconhecem algumas das realidades. Uma das grandes coisas sobre a ficção histórica é a capacidade de voltar atrás e ampliar as perspectivas que podem ter sido silenciadas - todo mundo merece suas histórias ".

"Esta história não poderia ser um melhor exemplo do motivo pelo qual um personagem - uma idéia - como o Capitão América é importante, e eu estou emocionada e honrada por fazer parte disso", disse o desenhista Chris Sprouse. "Apenas falando puramente do meu lado pessoal, esse Capitão América Anual da Tini era exatamente a história do Capitão que eu queria desenhar. Não só apresenta alguns personagens icônicos da Marvel que são uma verdadeira explosão para se ilustrar, mas também em um período de tempo e cenário que eu queria explorar e lidar com temas e ideias que sempre foram importantes para mim, tanto na minha trabalho e na minha vida ".

"Para esta edição anual, estamos realmente tentando entrar em uma vibe Kurosawa através das lentes do Capitão América. Eu sou uma grande fã de Os Sete Samurais, então a idéia de colocar o Capitão e Bucky em uma situação parecida, o que foi imediatamente interessante para mim " disse a editora Alanna Smith. "Tini fez um trabalho maravilhoso capturando a determinação de Steve em lutar pelos necessitados, assim como sua disposição perpétua em reconhecer a humanidade em outras pessoas. E somos muito afortunados por ter Chris na arte - cada painel parece icônico! Eu mal posso esperar que os leitores vejam o que esta equipe está montando! "

"Eu sinto que estou rodeado de lendas por todos os lados", acrescentou Tini Howard. "Pisar e escrever esse Anual durante a fase de Ta-Nehisi Coates sobre o personagem, e chegar a essa história com um ganhador de prêmios como Christopher Sprouse é mais do que eu poderia ter esperado. Alguém mais desenha tão bem esses caras durões?

Então, agora é só aguardar, pois a edição só vai sair em Setembro nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus